sexta-feira, 4 de julho de 2014

"Tenho muito mais a perder do que a Alexis", diz campeã Ronda Rousey

Musa se diz a melhor do mundo em todos os aspectos da luta: "É a postura que se deve ter, e não entendo por que as pessoas ficam tão ofendidas"

Por Direto de Las Vegas, EUA
81 comentários
O que uma campeã dominante como Ronda Rousey precisa fazer para se motivar a cada luta, uma vez que no cenário atual do UFC não parece existir nenhuma atleta capaz de destroná-la? Para a própria, é exatamente isso o que mantém sua empolgação para as batalhas no octógono. Ronda acredita que tem muito mais a perder do que suas adversárias. A próxima será Alexis Davis, no UFC 175, neste sábado, em Las Vegas.
- É ainda mais fácil de me manter motivada. Tenho tudo a perder, tudo que sempre trabalhei para ter em todas as vezes em que subi lá. A cada luta existe mais e mais em jogo. Então, tenho muito mais a perder do que a Alexis. Essa luta é muito mais importante para mim do que é para ela. Sei que ela não se importa mais com essa luta do que eu - disse.
encarada UFC Ronda Rousey (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey posa com seu cinturão do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
A autoconfiança de Ronda Rousey é impressionante. A musa do MMA questiona o porquê de a maioria das pessoas ser contra esse comportamento:
- Acho que não existe um aspecto do jogo onde alguém seja melhor do que eu. Essa é a postura que se deve ter para ser o melhor do mundo, e não entendo por que as pessoas ficam tão ofendidas com isso.
Acho que não existe um aspecto do jogo onde alguém seja melhor do que eu"
Ronda Rousey
Ronda pretendia ter um bom tempo de descanso após sua última luta, contra Sara McMann, em fevereiro, mas não resistiu e está de volta quatro meses depois.
- Tive um descanso muito ativo. O negócio é que estou descansando, então estou comendo, aí acordo de manhã e penso: "Meu Deus, estou tão cheia, preciso me exercitar". Aí eu pego pesado na malhação porque comi muito na noite anterior. É assim que funcionava para mim. Da próxima vez vou ter uma dieta mais restrita. Comendo muito, treinando muito (risos).
O Combate transmite o UFC 175 ao vivo com exclusividade no sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário e transmite a primeira luta do card preliminar, entre Kevin Casey e Bubba Bush, em vídeo ao vivo. Na sexta-feira, canal e site exibem a pesagem oficial do evento ao vivo a partir de 20h.
UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-galo: Russell Doane x Marcus Brimage
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Kenny Robertson
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-galo: Rob Font x George Roop
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba
Peso-médio: Kevin Casey x Bubba Bush

Nenhum comentário:

Postar um comentário