Chael Sonnen perdoa Wanderlei Silva: "Entendo a sua mentalidade"
Americano diz que ele e brasileiro são de "tempo diferente" e não se adaptaram às mudanças de regras no MMA e volta a elogiar sua carreira
Wanderlei e Sonnen: antes inimigos, agora se defendem (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)O outro argumento do americano é que a única pessoa a quem um supostamente dopado Wanderlei Silva poderia prejudicar era ao próprio Sonnen - e ele o perdoou por isso. O "Gângster" disse ter recebido o mesmo perdão de Vitor Belfort, que substituiria Wand na luta válida pelo UFC 175, antes de Sonnen ser flagrado no exame antidoping.
- Wanderlei não fez nada a ninguém. O que quer que ele fez ou estava se preparando para fazer comigo - eu era o oponente em questão - eu o perdoo. Eu o perdoo. É a mesma coisa que eu. Eu não estava tentando dar a volta em ninguém mais além do Vitor. Eu estava tentando conseguir uma vantagem sobre o Vitor. Quando fui pego, eu liguei para o Vitor e o Vitor me perdoou. Ele disse, "Eu o perdoo. Estamos bem" - contou.
Acostumado a descreditar os feitos de Wanderlei Silva no Pride, Sonnen publicou em sua conta no Twitter, pouco depois do anúncio da aposentadoria do brasileiro, que sua carreira era digna de Hall da Fama. O americano voltou a dizer na entrevista que acredita que o brasileiro será lembrado como ídolo no MMA.
- Acho que ele teve uma presença muito significante neste esporte e acho que ele vai ser lembrado desta forma - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário