terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sensação dos penas, McGregor sonha lutar como peso-leve no UFC

Irlandês diz que não gosta do corte de peso para atingir os 66,3kg, se sente mais confortável lutando com 70kg e quer poder comer antes de lutar

Por Las Vegas, EUA
UFC Conor McGregor (Foto: Agência Getty Images)
Ads by s(?)Hide ads
McGregor diz estar aberto a lutar pelos pesos-leves por
se sentir melhor no peso acima (Foto: Getty Images)
Atual sensação dos pesos-penas do UFC, o irlandês Conor McGregor revelou em conversa com os jornalistas após o UFC 178 não gostar do corte de peso para atuar na categoria, e que sonha um dia atuar entre os pesos-leves, cujo limite de peso (70,8kg) é cerca de 4,5kg acima dos penas (66,3kg).
- Eu não gosto de ter de bater esse peso, prefiro lutar entre os leves. Já fiz muitas lutas como peso-leve e sei que sou mais rápido nessa divisão. Eu me sinto melhor, porque é uma preparação muito diferente. Estou totalmente aberto e disponível para lutar como peso-leve, já que os lutadores dessa categoria não são muito maiores que eu.
Os mais de quatro quilos que McGregor não precisaria ter de perder para atuar entre os leves, segundo ele, o fariam ficar mais feliz e mais forte, por não precisar de uma dieta tão rigorosa.
- Seu humor não seria diferente se você fosse a uma churrascaria se, enquanto seus amigos pedem um lindo filé preparado perfeitamente na pedra, você se virasse para o garçom e tivesse que pedir um frango, um peixe grelhado e um pouco de espinafre? É disso que estou falando. Quero poder ir a um restaurante duas semanas antes da luta e pedir uma bisteca, batata doce e ainda uma sobremesa - explicou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário