sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bellator surpreende e anuncia Royce Gracie como seu primeiro embaixador

Brasileiro é membro do Hall da Fama do UFC e foi o primeiro campeão do evento, conquistando três dos quatro primeiros torneios nos anos 1990

Por Los Angeles, EUA
Uma das maiores surpresas do MMA aconteceu nesta quarta-feira. O Bellator, evento concorrente do UFC, anunciou que ninguém menos que o brasileiro Royce Gracie, primeiro campeão e ícone do evento de Dana White, foi contratado como seu primeiro embaixador. O anúncio foi feito via internet.
Royce Gracie Bellator (Foto: Divulgação)Royce Gracie foi anunciado como embaixador do Bellator nesta quarta-feira, nos EUA (Foto: Divulgação)
- Conheço Scott (Coker, CEO do Bellator) há muito tempo, e sempre o respeitei não só como promotor, mas também como artista marcial que sempre tratou seus lutadores com respeito, entendendo totalmente o seu valor. Bellator e Viacom querem levar aos fãs lutas empolgantes e permitir que os atletas continuem a se desenvolver e, acima de tudo, sustentar suas famílias. Quero fazer parte disso. O UFC fez um grande trabalho nos últimos 20 anos em construir o nosso esporte e torná-lo global, e fico feliz de ter sido parte disso. Mas o Bellator é uma organização em crescimento da qual fico honrado de ser membro. Com a equipe dedicada e talentosa que já está lá, podemos fazer o MMA crescer ainda mais como um esporte mundial - disse Royce Gracie no comunicado oficial.
O brasileiro se envolverá imediatamente com a promoção dos eventos do Bellator, incluindo o de número 131, que terá como lutas principais Tito Ortiz x Stephan Bonnar e a disputa do cinturão dos pesos-leves, entre Michael Chandler e Will Brooks no dia 15 de novembro. Além disso, Royce Gracie ministrará seminários, fará aparições promocionais e será membro da equipe de expansão mundial do Bellator ao redor do planeta. O brasileiro terá ainda uma linha de produtos licenciados que será lançada em 2015.
- Chamar Royce de lenda é subestimar o seu valor. Ele e sua família são responsáveis diretos por fazer do esporte o que ele é hoje, e estamos muito felizes em tê-lo como parte da família do Bellator. Royce será útil em diferentes áreas do nosso evento, e estou ansioso para que nossos lutadores, empregados e fãs possam interagir com uma das figuras mais icônicas de todos os esportes - finalizou Scott Coker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário