sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Bethe Correia diz que sua resposta a Miesha Tate será com "socos na boca"

Brasileira diz que não recusa lutas e não foge de desafios, estranha o desafio, mas aconselha a americana ir para o duelo usando um "bom protetor bucal"

Por Rio de Janeiro
Bethe 'Pitbull' Correia, lutadora de MMA (Foto: Arquivo Pessoal)Bethe 'Pitbull' Correia disse que dará resposta a Miesha
Tate com muitos socos na cara (Foto: Arquivo Pessoal)
Cuidado com o que você pede. Essa frase simboliza a resposta da brasileira Bethe Correia ao desafio feito pela americana Miesha Tate. Em entrevista ao site "Fox Sports", a peso-galo potiguar mostrou o porquê de seu apelido ser "Pitbull" e garantiu que Tate terá muito trabalho ao encará-la em um combate.
- Todo mundo sabe que eu quero ser campeã. Lutar contra a campeã é algo que eu sempre busquei, e que trabalho para conseguir. Não tenho ideia da razão pela qual Miesha Tate resolveu aparecer nessa história, mas vocês me conhecem. Eu me chamo Bethe Correia, não recuso luta alguma, não fujo de desafios. Se alguém quiser me desafiar, o meu conselho é usar um bom protetor bucal, porque a minha resposta será no octógono, com muitos socos na cara.
Em entrevista ao site "AskMen", Tate declarou que deseja lutar contra Bethe Correia por conta do estilo de luta da brasileira, que busca o combate franco e aberto. A brasileira, que já ganhou a atenção da campeã Ronda Rousey por ter derrotado duas de suas companheiras de treinos (Jessamyn Duke e Shayna Baszler) em sequência, manteve o discurso de que será a próxima campeã da categoria no UFC.
- Eu serei a próxima campeã do UFC. Luto contra quem colocarem na minha frente, e vou vencer uma por uma. Se depender de mim, o cheque de "Performance da Noite" terá meu nome escrito na minha próxima luta.saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário