domingo, 5 de outubro de 2014

Curtinhas: Donald Cerrone aceita desafio de Masvidal nas redes sociais

Dennis Bermudez reclama de "esquecimento" de Dana White; Bruno
Frazatto anuncia sua próxima luta no Resurrection Fighting Alliance

Por Rio de Janeiro
Já com quatro lutas realizadas em 2014, Donald Cerrone está em busca de oponente para um quinto combate no ano. O americano de raízes cubanas Jorge Masvidal está disposto a ser este adversário. O peso-leve da American Top Team enviou um desafio ao "Caubói" em vídeo através do Facebook, sugerindo uma luta em 6 de dezembro, no UFC 181, e o lutador da Jackson's-Winklejohn's MMA gostou de como o lutador se portou.
- Mandou bem em ser respeitoso e fazer do jeito certo, eu adoraria lutar de novo este ano - respondeu Cerrone pelo Twitter.
Montagem Donald Cerrone e Jorge Masvidal (Foto: Editoria de arte)Donald Cerrone (esq.) aceitou o desafio de Jorge Masvidal para uma luta este ano (Foto: Editoria de arte)
Masvidal agradeceu pelo reconhecimento e perguntou se "Caubói" havia passado a mensagem adiante ao "tio" Dana White, presidente do UFC, ao que Cerrone respondeu apenas: "Ele sabe". Cerrone estava ligado a rumores de uma luta contra Myles Jury, invicto em 15 combates, mas nada foi anunciado ainda pelo Ultimate.
Bermudez: "Estou aqui"
Na quinta-feira, Dana White disse ao site oficial do UFC que Conor McGregor faria sentido como próximo desafiante ao cinturão dos pesos-penas porque, na lista dos primeiros colocados do ranking da categoria, ele era o único que não havia enfrentado o atual campeão, José Aldo. Nesta sexta, o americano Dennis Bermudez foi ao Twitter para lembrar ao patrão que ele também não teve ainda sua chance de disputar o título.
- Eu não enfrentei Aldo também #sequênciade7vitórias - escreveu Bermudez, em mensagem endereçada a White.
Bermudez é atualmente o oitavo colocado do ranking, apesar de sete vitórias seguidas no UFC. No momento, ele está escalado para lutar no UFC 180, em 15 de novembro, contra o último desafiante número 1, Ricardo Lamas.
Frazatto tem luta confirmada no RFA
O brasileiro Bruno Frazatto tem sua segunda luta no Resurrection Fighting Alliance confirmada. O bicampeão brasileiro e vice-campeão mundial de jiu-jítsu vai enfrentar Joe Murphy em 5 de dezembro, conforme anunciou no Twitter. Frazatto tem seis vitórias no MMA profissional, quatro delas por finalização, e apenas uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário