sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"Definitivamente aceito lutar contra Rashad Evans", afirma Gustafsson

Americano, ex-campeão dos meio-pesados, disse no começo da semana
que pensa em enfrentar o sueco em sua volta ao UFC, em fevereiro

Por Estocolmo
Uma potencial grande luta entre meio-pesados do UFC pode estar perto de ser anunciada. Após Rashad Evans ter dito no começo da semana que gostaria de enfrentar Alexander Gustafsson em seu retorno ao UFC, que estaria sendo planejado para fevereiro, o sueco foi perguntado nesta sexta-feira, durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs em Estocolmo, se aceitaria a luta contra o ex-campeão até 93kg. Sem hesitar, Gustafsson garantiu que a luta lhe interessa.
A recíproca é verdadeira: Gustafsson quer encarar Rashad (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
- Definitivamente é uma luta que me interessa. Eu gostaria de lutar contra Rashad Evans. É diferente da luta contra Anthony Johnson, que nunca me interessou. Rashad é um grande lutador e eu aceito enfrentá-lo se a luta me for oferecida - disse o sueco, recebendo muitos aplausos do público presente.
A data da provável volta de Rashad Evans coincide com o próximo evento na Europa, que deve acontecer em Londres, também em fevereiro de 2015. O UFC ainda não confirmou o dia exato do torneio, ou se a luta entre Evans e Gustafsson estaria nos planos da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário