domingo, 14 de dezembro de 2014

Empurrado por Diaz após pesagem, Dos Anjos garante: "Vou destruí-lo"

Cláudia Gadelha conta o que Joanna Jedrzejczyk disse a ela na encarada e que provocou a discussão entre as duas após saírem da balança em Phoenix

Por Direto de Phoenix, EUA
Os bastidores da pesagem do "UFC: Cigano x Miocic" foram tão ou mais quentes do que o que se viu no palco do Centro de Convenções de Phoenix na sexta-feira. Uma das encaradas mais tensas aconteceu entre o brasileiro Rafael dos Anjos e o americano Nate Diaz. Após passarem pela balança e Diaz ter estourado o limite dos pesos-leves em cerca de 2kg, os lutadores posaram para a encarada. O americano chegou com a mão perto demais do rosto do brasileiro, que deu um tapa nela para baixo. O clima esquentou e, após saírem do palco, houve um desentendimento.
Rafael dos Anjos x Nate Diaz (Foto: Getty)Rafael dos Anjos e Nate Diaz se encaram em Phoenix (Foto: Getty)
- Na encarada ele botou a mão muito perto do meu rosto e eu tirei. No treino aberto foi tudo normal, mas hoje (sexta) ele aproximou demais a mão da minha cara, e ainda por cima não bateu o peso. Nos bastidores, no encontro dos lutadores, eu estava pegando algumas frutas na mesa e ele veio andando para cima de mim dizendo que eu tinha tirado a mão dele da minha cara. Eu até achei que ele ia apertar a minha mão, mas ele já chegou me dando um empurrão no peito. Eu disse que nós iríamos lutar amanhã (sábado) e o pessoal chegou rápido para separar - disse Rafael.
Esse cara é um abusado. Eu não estou aqui de brincadeira. Eu tenho família, tenho filho para criar e esse cara é um fanfarrão. Vou destruí-lo no octógono"
Rafael dos Anjos
Dos Anjos não se conformou com a atitude de Diaz e garantiu que dará o troco na luta:
- Ele não é nem um pouco profissional, e isso me deixou bem chateado. Amanhã eu vou cair forte para dentro dele. Esse cara é um abusado. Eu não estou aqui de brincadeira. Eu tenho família, tenho filho para criar e esse cara é um fanfarrão. Vou destruí-lo no octógono.
Claudia Gadelha provocada
Outra brasileira a ter enfrentado problemas com a provocação adversária em Phoenix, a peso-palha Claudia Gadelha revelou o que a polonesa Joanna Jedrzejczyk disse a ela na encarada que acabou provocando a discussão entre as duas:
- Eu já sabia que ela ia tentar alguma brincadeira, porque ela sempre faz isso. Mas eu respeito todo mundo, nunca subestimo ninguém e nunca fiz isso em pesagem nenhuma. Eu tentei manter a calma porque sabia que ela ia tentar tirar uma ondinha comigo, e tirou. Não consegui ficar quieta. Ainda tentei respirar fundo para não revidar, mas não consegui. O instinto de nordestina foi mais forte do que eu. Ela falou que seria a desafiante número um amanhã (sábado), e eu respondi que a gente veria. A resposta eu vou dar dentro do octógono. Eu nem esperava que fosse ser isso tudo, mas o clima esquentou e na luta a gente vai ver quem vai vencer de verdade.
Claudia Gadelha x Joanna Jedrzejczyk (Foto: Getty)Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk se estranham no palco (Foto: Getty)
O "UFC: Cigano x Miocic" terá transmissão ao vivo do Combate a partir das 18h15 deste sábado (horário de Brasília), e o Combate.com vai acompanhar todos os detalhes em Tempo Real direto de Phoenix.
UFC: Cigano x Miocic
13 de dezembro de 2014, em Phoenix (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Junior Cigano x Stipe Miocic
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Nate Diaz
Peso-pesado: Alistair Overeem x Stefan Struve
Peso-pesado: Gabriel Napão x Matt Mitrione
CARD PRELIMINAR
Peso-palha: Claudia Gadelha x Joanna Jedrzejczyk
Peso-mosca: John Moraga x Willie Gates
Peso-meio-médio: Joe Riggs x Ben Saunders
Peso-leve: Jamie Varner x Drew Dober
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-leve: Joe Ellenberger x Bryan Barbarena
Peso-leve: David Michaud x Garrett Whiteley
Peso-galo: Henry Cejudo x Dustin Kimura
Peso-galo: Anthony Birchak x Ian Entwistle

Nenhum comentário:

Postar um comentário