domingo, 14 de dezembro de 2014

Overeem passa por cima de Struve e volta a nocautear após três anos

Em duelo de holandeses pela divisão peso-pesado, polêmico faz bom
trabalho de ground and pound e "apaga" o compatriota no primeiro round

Por Direto de Phoenix, EUA
O "campeão" da Holanda está definido: Alistair Overeem. No confronto de holandeses pelo card principal do "UFC: Cigano x Miocic", em Phoenix, nos EUA, na noite deste sábado, Overeem nocauteou o compatriota Stefan Struve aos 4m13s do primeiro round. O duelo marcou o reencontro do polêmico peso-pesado com os nocautes depois de três anos. O último conquistado por ele foi em dezembro de 2011, quando venceu Brock Lesnar em sua estreia no Ultimate por nocaute técnico.
Após quase um minuto de estudo, Overeem agarrou Struve e aplicou joelhadas no corpo. Os dois se soltaram, e Overeem coseguiu uma bela queda no adversário, caindo por cima. Ele jogou alguns socos, e Struve ironizou a posição, colocando as mãos na cabeça. Overeem entrou na guarda de Struve e atacou com força. Com um bom trabalho de ground and pound, ele encaixou uma série de golpes bastante potentes no rosto de Struve, que "apagou". O árbitro Big John McCarthy, então, interrompeu o combate.
O triunfo dá um belo gás a Overeem, que vinha de três derrotas nas últimas quatro lutas. Aos 34 anos, ele agora tem um cartel de 38 vitórias, 14 reveses e um "no contest" (sem resultado). Stefan Struve, de 26 anos, sofreu o sétimo revés em 32 duelos na carreira. Foi o retorno dele após mais de um ano e meio parado, uma vez que se recuperou de problemas no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário