segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Após provocar, Bethe Correia admite ter rivalidade com Cláudia Gadelha

Lutadora da Pitbull Brothers afirma existir rivalidade entre sua academia e a da peso-palha, além de dizer que compatriota a secou em sua última luta

Por Rio de Janeiro
Elas são lutadores de MMA brasileiras, ambas nordestinas e sequer são da mesma categoria, mas a rivalidade entre elas existe. Palavra da peso-galo Bethe Correia, que provocou Cláudia Gadelha ao comemorar o resultado do combate da peso-palha contra Joanna Jedrzejczyk, quando a polonesa quebrou a invencibilidade da atleta da Nova União. Em conversa por telefone com o Combate.com, Bethe, que é da Pitbull Brothers, ressaltou que sua equipe e a de Gadelha são rivais e declarou que a lutadora torceu contra ela em seu último compromisso, quando venceu Shayna Baszler, em agosto do ano passado, por nocaute técnico no segundo round.
- Existe sim uma certa rivalidade. Eu sou muito sincera. Acho que é uma qualidade e um defeito. Não finjo nada. Vocês, repórteres, já perceberam meu estilo de ser. O que noto é que os próprios lutadores às vezes estão torcendo contra alguém, aí o cara ganha e eles postam que torceram muito. É muita hipocrisia. Mas a Cláudia Gadelha é de uma academia rival da nossa, existe essa rivalidade, mas isso não me incomodava, até porque o Barão é da mesma equipe e torço demais para ele. Me incomodou uma brasileira na luta torcer contra mim. Ela mostrou que torceu para a Shayna. Não sei a história que ela tem com a Shayna, mas misturou com a rivalidade de academia. Nunca deixo escapar uma oportunidade, então soltei o que tive vontade. Muitos gostaram e muitos não gostaram. Mas o que quero é que meu público, que é meu fã, saiba que o que sempre vai ouvir de mim é franqueza e verdade - disparou.
Montagem Bethe Correia e Claudia Gadelha UFC (Foto: Editoria de Arte)Bethe Correia disse existir rivalidade com Cláudia Gadelha (Foto: Editoria de Arte)
Em oitavo no ranking do peso-galo feminino do UFC, Bethe Correia já está treinando normalmente, depois de ter se recuperado de um descolamento de retina, no qual foi necessário uma cirurgia para resolver o problema. Ela está liberada para voltar a partir do fim de março e segue no aguardo de uma adversária para seu próximo combate.
- Estou bem, voltei aos treinos duros porque, como já foi anunciado, tive um problema na vista, fiz cirurgia e tive que ficar um tempo fora. Não podia fazer esforço, nem sofrer qualquer imapcto, mas agora fui liberada para voltar aos treinos mais duros. Estou voltando bem e ganhando condicionamento físico. Nem parece que parei tanto tempo. Na verdade não parei totalmente, até treinava, mas não como os treinos de camp, que são uma loucura. Já voltei a fazer treinos de combate, estou na rotina diária, só no aguardo para marcar a minha próxima luta e fazer o treino voltado para a adversária - concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário