segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Faber nega ter sido sujo, mas afirma que aceitaria revanche contra Rivera

Peso-galo admite irritação por ter que se explicar sobre triunfo contra o rival, que ocorreu após um dedo no olho abrir caminho para a finalização

Por Las Vegas
A polêmica vitória de Urijah Faber sobre Francisco Rivera, no UFC 181, em dezembro do ano passado, deu o que falar. Após o California Kid acertar um dedo no olho do rival, e o árbitro não ter interrompido o combate, ele partiu para cima e conseguiu uma finalização. Rivera reclamou muito e pediu uma revanche, e Faber garante que, se lhe for oferecida, não irá recusar a oportunidade de enfrentar novamente o compatriota.
- Eu não me importo se vamos lutar de novo. Não é como se eu implorasse por essa luta, mas eu aceitaria em um piscar de olhos se me oferecessem - declarou, em entrevista ao "MMA Fighting".
Urijah Faber x Francisco Rivera, UFC 181 (Foto: Getty Images)Urijah Faber finalizou Francisco Rivera de forma polêmica no UFC 181 (Foto: Getty Images)
Apesar de mostrar compreensão sobre as reclamações de Rivera, Urijah Faber deixou claro que não considera que foi sujo na luta e que o dedo no olho aconteceu de forma acidental.
- A coisa mais engraçada da luta com o Francisco Rivera é que tive muitas lutas que perdi e me senti melhor do que nessa, quando fico irritado de falar sobre uma vitória. Você vai lá, treina duro, luta e um dedo no olho acidental mancha a minha vitória. Não acho que fui sujo. Mas o dedo no olho foi parte do final. Eu posso entender a reação dele com isso - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário