sábado, 10 de janeiro de 2015


Ex-UFC diz que lutaria de graça com Dana White: "Adoraria dar uma surra"

Já aposentado do MMA, Cody McKenzie afirma que presidente do Ultimate desrespeita os lutadores sem nunca ter participado de uma luta em sua vida

Por Las Vegas
Cody McKenzie MMA UFC (Foto: Getty Images)Cody McKenzie afirmou que lutaria de graça contra
Dana White, presidente do UFC (Foto: Getty Images)
Ex-lutador do UFC e  recém-aposentado do MMA, Cody McKenzie não poupou críticas ao presidente do Ultimate, Dana White. O americano afirmou, inclusive, que gostaria de lutar contra o dirigente e que faria isso de graça apenas pelo prazer de bater em seu desafeto que, de acordo com ele, não tem respeito pelos atletas da organização.
- Eu adoraria lutar com Dana White e lhe dar uma surra. Ele fala mal dos lutadores o tempo todo, desrespeita os lutadores. Dana nunca esteve em uma luta. Eu lutaria contra ele de graça - disparou, em entrevista ao "MMA Fighting".
A mágoa de McKenzie com Dana White se dá por sua passagem pelo Ultimate, quando foi demitido após revés por decisão unânime contra Sam Stout. No total, foram sete combates pela organização, sendo três vitórias e quatro derrotas. Cody deixou a entender que faltou gratidão do UFC para com ele, já que ele aceitou algumas lutas em cima da hora durante o período que esteve contratado.
- Ele nunca teve problema para se apoiar em mim quando precisavam de alguém para lutar em cima da hora. Mas quando fui mal, eles me demitiram - disse.
McKenzie ainda fez uma comparação curiosa com Dana White e todos que nunca participaram de uma luta e mesmo assim criticam os atletas.
- O que mais me deixa louco é que ele fala como se ele soubesse. Todas essas pessoas que falam sobre lutar são como um milhão de virgens assistindo a um filme pornô e querendo opinar. É ridículo. Todos têm a sua opinião, mas até que você tenha participado de uma luta, você não tem ideia como é. Até que você tenha feito isso, você não tem ideia do que está acontecendo - finalizou.
Cody McKenzie se aposentou no fim de 2014, após ser nocauteado por Beslan Isaev no M-1 Global, no primeiro round. Na carreira, ele venceu 15 oponentes e foi superado por outros seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário