sábado, 10 de janeiro de 2015

Técnico discorda de McGregor: "Luta não vai durar mais de um minuto"

John Kavanagh mostra ser tão falastrão quanto pupilo ao prever resultado de combate contra Dennis Siver, e afirma que desafio a José Aldo "é um fato"

Por Dublin
John Kavanagh e Conor McGregor (Foto: Twitter)Conor McGregor (esq.) com o treinador, John
Kavanagh (Foto: Twitter)
Pelo visto, o talento de Conor McGregor para dar declarações bombásticas é mais uma das habilidades que aprendeu com seu treinador, John Kavanagh. O líder e fundador da equipe Straight Blast Gym de Dublin mostrou que também tem a língua afiada ao comentar a luta do pupilo contra Dennis Siver, evento principal do "UFC: McGregor x Siver", no próximo dia 18, em Boston. Quando indagado nesta semana sobre a afirmação do "Notório" de que a luta terminaria em dois minutos, Kavanagh surpreendeu e fez o aluno parecer até humilde.
- Não sei, acho que ele está errado, para ser sincero. Não consigo ver a luta durando mais que um minuto - disparou John Kavanagh em entrevista ao jornal irlandês "Independent".
O técnico ainda foi sucinto e direto ao comentar como McGregor seria capaz de encerrar o combate com Siver em apenas um minuto.
- Brutalmente e de forma limpa - afirmou.
Apesar da bravata, John Kavanagh garantiu que a equipe não está subestimando Siver e pensando adiante no desafio contra José Aldo, atual campeão dos pesos-penas, prometido por Dana White, presidente do UFC, em caso de vitória no dia 18.
- (A promessa de Dana) não é (uma distração ou uma motivação), é só um fato. Nas entrevistas, perguntam, "Quem vocês acham que será seu próximo oponente?" "Qual será sua próxima luta?" Você tem que responder. Quando os fãs veem a resposta, dizem, "Oh, está subestimando seu adversário!" Não, fizeram a pergunta e respondemos.  Mas Conor está na academia todos os dias e a preparação é a mesma. De forma alguma estamos na academia curtindo com charutos e uísque, ignorando a próxima luta e pensando no Aldo - disse Kavanagh.
UFC: McGregor x Siver
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Louis Taylor
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O'Connell X Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário