terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Combate transmite ao vivo defesa de título de Cris Cyborg no Invicta FC 11

Evento em L.A. terá brasileira contra canadense que já enfrentou Ronda Rousey

Por Rio de Janeiro
O Combate transmite ao vivo na madrugada de sexta-feira para sábado, a partir de 0h (horário de Brasília), o Invicta FC 11. O evento, direto de Los Angeles, traz na luta principal a brasileira Cris Cyborg, que defende o cinturão dos pesos-penas da organização contra a canadense Charmaine Tweet.
UFC Cris Cyborg (Foto: Agência Getty Images)Cris Cyborg venceu suas duas lutas pelo Invicta FC até aqui (Foto: Agência Getty Images)
O Invicta FC é uma organização americana especializada em lutas femininas. Por seus eventos, já passaram nomes como Carla Esparza, Cláudia Gadelha, Cat Zingano e Liz Carmouche, entre outras lutadoras atualmente no UFC. Cris Cyborg, já considerada a melhor lutadora do mundo, fará sua terceira luta pela organização e sua primeira defesa de título, após conquistar o cinturão ao derrotar Marloes Coenen por nocaute técnico em julho de 2013. Ela defende um cartel de 12 vitórias, uma derrota e um "No Contest" (luta sem resultado).
Sua adversária na sexta-feira será Charmaine Tweet, ex-campeã mundial de kickboxing. A canadense, que trabalha como bancária na cidade de Regina e é mãe de dois adolescentes, de 18 e 15 anos de idade, fez sua estreia no MMA contra a atual campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, em junho de 2011. Após um início ruim na modalidade, venceu cinco de suas últimas seis lutas, e compilou um cartel de seis vitórias e quatro derrotas.
Confira o card completo:
Invicta FC 11
27 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO:
Peso-pena: Cristiane "Cyborg" Justino x Charmaine Tweet
Peso-palha: Alexa Grasso x Mizuki Inoue
Peso-palha: DeAnna Bennett x Lynn Alvarez
Peso-galo: Irene Aldana x Melanie LaCroix
Peso-palha: Jamie Moyle x J.J. Aldrich
Peso-palha: Brianna Van Buren x Amy Montenegro
Peso-mosca: Christine Stanley x Rachael Cummins
Peso-mosca: Kristi Lopez x Aspen Ladd

Nenhum comentário:

Postar um comentário