quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Gallo coletiva brasil sub-20Uma reunião nos próximos dias deverá selar a saída de Alexandre Gallo do comando técnico da Seleção sub-20. O coordenador técnico da CBF, Gilmar Rinaldi, esteve na França para assistir o duelo entre PSG e Chelsea pela Liga dos Campeões, ao lado do presidente eleito da entidade, Marco Polo Del Nero. Na volta, haverá uma reunião entre eles, o atual presidente José Maria Marín, Gallo, para definir o futuro do treinador. Não há definição sobre a data do encontro, que deve acontecer até o fim desta semana.

Mesmo sem a saída oficializada, alguns nomes já são internamente cotados para assumir a Seleção sub-20 que disputará o Mundial da categoria. Os mais fortes são os de Osmar Loss, do Corinthians, e Rogério Micale, do Atlético-MG. A tendência é que o novo comandante seja um técnico que atualmente trabalha na base brasileira.

Há também uma perspectiva de mudança na Seleção Sub-15. Cláudio Caçapa teve resultados ruins no ano passado, como a goleada sofrida por 5 a 1 contra o Atlético-MG, e além disso há um descontentamento dos clubes com o nome dele, que jamais havia sido treinador de base. Na sub-17, Caio Zanardi segue no comando e terá como teste de fogo o Sul-Americano da categoria, que começa em março, no Paraguai. Há dúvidas ainda sobre a permanência de Gallo na Seleção sub-23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário