quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Derrota do Inter gera cornetas na web, e 



até The Strongest entra na onda



Página do clube boliviano no Facebook publicou foto de D'Alessandro chorando

Por Porto Alegre
estreia do Inter com derrota na Libertadores gerou uma série de cornetas na internet a partir do fim da partida em La Paz, que teve placar de 3 a 1 para o Strongest, na noite de terça-feira. A começar pelo próprio Facebook oficial do clube boliviano, que publicou uma imagem com D'Alessandro chorando em meio aos escudos das duas equipes para informar o fim do jogo. 
- O Tigre se impõe de forma contundente sobre o Inter - diz a postagem.
The Strongest divulgou montagem após vitória em rede social (Foto: Reprodução/Facebook The Strongest)The Strongest divulgou montagem após vitória em rede social (Foto: Reprodução/Facebook The Strongest)


Também nas redes sociais, diversas montagens surgiram ao longo da madrugada e seguem sendo compartilhadas nesta quarta-feira. A recém-lançada campanha do Inter para conquistar mais sócios também entrou nas cornetas. O gesto criado para ilustrar o slogan "cada um é onze" foi transformado para "3 a 1", o resultado da partida em La Paz.
Em vez de dois números 1, formando um 11, montagem mostra D'Alessandro fazendo 3 a 1 (Foto: Reprodução)Em vez de dois números 1, formando um 11, montagem mostra D'Alessandro fazendo 3 a 1 (Foto: Reprodução)









Logo aos 10 minutos de jogo, Chumacero aproveitou rebote de Alisson após arremate de Cristaldo e abriu placar. Quatro minutos depois, Ramallo ampliou. Na segunda etapa, o Inter equilibrou as ações e chegou ao seu gol com D'Alessandro. O capitão cobrou pênalti aos três minutos para os visitantes. Os gaúchos ainda tiveram outras oportunidades, mas não conseguiram sair da Bolívia com o desejado um ponto. No final, aos 40, Chumacero deu números finais ao receber passe de Escobar, deslocar Alisson e mandar para o fundo das redes.
CORREÇÃO: de acordo com o perfil do ex-jogador do Grêmio Alan Ruiz no Twitter, ele não publicou uma provocação ao Inter em uma outra rede social, conforme publicado anteriormente pelo GloboEsporte.com.
Anderson também foi motivo de piada nas redes sociais (Foto: Reprodução)Anderson também foi motivo de piada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário