quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Chulapa rebate Ganso: "Quis desviar o "




foco da incompetência dele e do time



Irritado com a atuação de Ricardo Marques Ribeiro, meia tricolor disse que ex-atacante bateria no juiz. Serginho não gostou e ressaltou fraca atuação do Tricolor

Por São Paulo
Principal artilheiro da história do São Paulo, com 242 gols, o ex-atacante Serginho Chulapa ficou muito irritado com a atuação de sua ex-equipe na derrota por 2 a 0 para o Corinthians. E também não gostou do que foi dito por Ganso (veja o vídeo acima). 
Revoltado com a atuação do juiz Ricardo Marques Ribeiro, o meia afirmou que o árbitro deveria ter saído de camburão da Arena Corinthians. E mais: disse que, se Chulapa estivesse no elenco, teria agredido o comandante da partida válida pela Taça Libertadores da América.
– Ele foi tremendamente infeliz. Joguei 20 anos e nunca agredi árbitro. Quantas vezes um juiz passou do meu lado e eu tive vontade, mas nunca fiz. Isso passaria de qualquer limite. Ele quis desviar o foco da incompetência dele e do São Paulo, que foi completamente dominado pelo Corinthians, levou um verdadeiro baile – afirmou Chulapa.
Serginho Chulapa hotel (Foto: Rodrigo Faber)Serginho Chulapa criticou as afirmações do meia Paulo Henrique Ganso (Foto: Rodrigo Faber)
O ex-artilheiro deixa claro que tem grande admiração pelo camisa 10 tricolor e que tem certeza que o jogador está arrependido do que falou. Ele foi usado como exemplo por Ganso por conta do seu histórico de indisciplina no futebol.
Quando era jogador, Chulapa chegou a agredir jogadores adversários, jornalistas e ficou até fora da Copa do Mundo de 1978 por conta de punição. Ele teria agredido Valdevaldo Rangel, auxiliar em partida do São Paulo com o Botafogo-SP
– Eu trabalhei com o Ganso no Santos, ele é um excelente garoto. Falar as coisas de cabeça quente dá nisso. Tenho certeza de que, pensando bem, ele não falaria o que falou. Só precisa tomar cuidado porque o futebol atual não admite esse tipo de coisa, pode causar um longo tempo de suspensão, o que o prejudicaria bastante – ressaltou, lembrando do que houve com ele mesmo, após ter sido acusado de chutar Rangel.
Sobre o lance reclamado por Paulo Henrique Ganso, no entanto, Serginho Chulapa reconhece que a arbitragem errou ao não marcar a falta de Emerson Sheik em Bruno. Mas que isso não foi determinante para a derrota.
– O erro foi claro, mas o São Paulo não perdeu por causa disso – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário