quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Balas de revólver em mala quase complicam chegada de Mir ao Brasil

Lutador não sabia que projéteis estavam em mala que utilizou para viajar ao país. Peso-pesado faz luta principal do UFC Porto Alegre contra Antônio Pezão

Por Porto Alegre
Frank Mir diz que acredita na vitória sobre Cigano por sempre vencer os golpeadores (Foto: Getty Images)Frank Mir teve que explicar presença de projéteis em bagagem (Foto: Getty Images)
A luta entre Antônio Pezão e Frank Mir ficou na corda-bamba durante algumas horas. Na última terça-feira, o americano passou por um problema inusitado ao desembarcar em São Paulo, de onde viajaria para Porto Alegre, palco da próxima edição do UFC, no domingo. O Combate.com apurou que Mir ficou durante algumas horas detido no aeroporto de São Paulo, pois estaria com duas cápsulas de revólver em sua mala. A bagagem era antiga e, por isso, o atleta não teria visto que os projéteis estavam lá.

O setor jurídico do UFC precisou entrar em contato com autoridades brasileiras a fim de explicar o mal entendido e conseguir a liberação do peso-pesado, que fará a luta principal do evento.

Após o incidente, Frank Mir chegou normalmente ao hotel em que estão hospedados os lutadores do Ultimate, no bairro Moinhos de Vento, na capital gaúcha. Inclusive, à noite, ele deixou o local para treinar com seus companheiros de equipe.

Inicialmente, Pezão e Mir se enfrentariam nos Estados Unidos, mas o cancelamento da luta entre Rashad Evans e Glover Teixeira forçou a organização a transferir o duelo para o Brasil. 

Em casa, o paraibano busca a reabilitação depois de ter sido nocauteado por Andrei Arlovski, em Brasília. Já o americano atravessa péssima fase e não vence desde 2011, quando finalizou Rodrigo Minotauro, no UFC 140.

UFC: Pezão x Mir
22 de fevereiro, em Porto Alegre (RS)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Antônio Pezão x Frank Mir
Peso-leve: Edson Barboza x Michael Johnson
Peso-médio: Cezar Mutante x Sam Alvey
Peso-leve: Adriano Martins x Rustam Khabilov
Peso-galo: Iuri Marajó x Frankie Saenz
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Jéssica Andrade x Marion Reneau
Peso-meio-médio: William Patolino x Matt Dwyer
Peso-pena: Tiago Trator x Mike de la Torre
Peso-meio-médio: Wendel Negão x TJ Waldburger
Peso-galo: Douglas D'Silva x Cody Gibson
Peso-leve: Ivan Batman x Josh Shockley

Nenhum comentário:

Postar um comentário