quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ronda Rousey ensaio na revista Sports Illustrated UFC MMAEm jantar com membros da mídia americana na quarta-feira, a atual campeã dos pesos-galos femininos do UFC, Ronda Rousey, mirou nas ring girls da companhia ao comentar uma ação movida por um grupo de lutadores contra o Ultimate, acusando-o de pagar mal e formar um monopólio no cenário de MMA.

- Eu acho que eles deveriam ser pagos mais do que as ring girls. E eu não sei se as ring girls recebem demais ou se os lutadores não recebem o bastante. Mas, sim, há certamente muito mais que os lutadores fazem do que elas fazem. Então, acho que isso é injusto - disse Rousey, de acordo com o site "MMA Fighting".

Não é a primeira vez que a lutadora ataca as "moças da placa". No passado, ela já entrou em atrito com Arianny Celeste, que respondeu dizendo que Rousey não era um bom modelo para outras mulheres. Novamente, foi Celeste quem respondeu à campeã, nesta quinta-feira, através das redes sociais.

- Tenho certeza que nós não recebemos mais do que os lutadores. Eu trabalho pra c*** fora do UFC, não sei se alguém reparou. (Isso é) Papo furado - escreveu Arianny num primeiro post. Em seguida, ela acrescentou:

- Tudo o que tenho, eu trabalhei duro (para conquistar). Eu sustento minha família. Eu sou feliz. Presunções fazem todos parecerem idiotas - concluiu.Posts Arianny Celeste TwitterPosts Arianny Celeste Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário