quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bate-Estaca quer vencer Reneau para desafiar Bethe Correia: "Fala demais"

Lutadora tem duelo contra Marion Reneau, neste domingo, em Porto Alegre, mas está de olho em compatriota: "Não tem que ficar pedindo para disputar o cinturão"

Por Direto de Porto Alegre
Jessica Bate-estaca (Foto: Marcello Barone)Bate-Estaca diz que desafiará Bethe Corrêia se vencer Marion Reneau (Foto: Marcello Barone)
Sob desconfiança e após uma estreia com derrota, Jéssica "Bate-Estaca" Andrade, aos poucos, conquistou seu espaço no Ultimate. O revés ficou para trás, e ela encaixou três vitórias consecutivas. No próximo domingo, na primeira edição do UFC em Porto Alegre, a paranaense encara Marion Reneau - entretanto, apesar de focada, a atleta da PRVT está de olho na brasileira Bethe "Pitbull" Correia. Em entrevista exclusiva ao Combate.com, nesta quinta-feira, Jéssica prometeu que, caso passe pela americana, irá pedir para enfrentar a compatriota.
- Se eu vencer, a Bethe pode esperar que irei desafiá-la. Ela está falando demais. Não é por que ganhou de duas adversárias que treinam com a Ronda que ela tenha lutado com a Ronda. A Bethe tem que achar o espaço dela e se colocar em seu lugar. Tem menos luta que todo mundo, então não tem que ficar pedindo disputa de cinturão. Se ela quer disputar o título, terá de lutar comigo primeiro para ver se é boa para isso.

Bate-Estaca conta que não é adepta do estilo "falastrão". Prefere mostrar suas credencias enquanto está dentro do octógono, mas abriu uma exceção desta vez.

- Ela fala demais e consegue chamar a atenção. Estou sempre quieta, nunca falo nada. Estava esperando meu momento para falar e acho que ele chegou. Estou pronta para desafiar qualquer pessoa. E, agora, quero desafiá-la. Primeiro porque ela está no top 10, nem muito embaixo e nem muito lá em cima. Isto seria bom para me alavancar. Está na hora de falar, mostrar um pouco da Jéssica. Eu me garanto e sei que posso nocautear quanto entro no octógono. Provo a cada luta que estou conseguindo meu espaço no UFC. Até agora não me deram ninguém do top 10. Evoluí bastante e, quem sabe, até o fim do ano não estarei disputando o cinturão.
Jessica Bate-estaca (Foto: Marcello Barone)Jessica posa ao lado do seu técnico, Gilliard Paraná, em Porto Alegre (Foto: Marcello Barone)


Enquanto a oportunidade não chega, Jéssica tenta passar pela próxima etapa, contra Marion Reneau, que estreou pela organização no primeiro evento deste ano, com vitória sobre Alexis Dufresne.

- Foquei na parte em pé e nas quedas, onde a minha adversária não é muito boa. No chão, é lisa, soltinha, mas tem a mão pesada. É quedar e, se levantar, partir para a porrada. Ela fica meio apavorada quando leva pancada, se fecha e dá espaço para bater. Tenho que bater sem parar até que ela desista.
UFC: Pezão x Mir
22 de fevereiro, em Porto Alegre (RS)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Antônio Pezão x Frank Mir
Peso-leve: Edson Barboza x Michael Johnson
Peso-médio: Cezar Mutante x Sam Alvey
Peso-leve: Adriano Martins x Rustam Khabilov
Peso-galo: Iuri Marajó x Frankie Saenz
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Jéssica Andrade x Marion Reneau
Peso-meio-médio: William Patolino x Matt Dwyer
Peso-pena: Tiago Trator x Mike de la Torre
Peso-meio-médio: Wendel Negão x TJ Waldburger
Peso-galo: Douglas D'Silva x Cody Gibson
Peso-leve: Ivan Batman x Josh Shockley

Nenhum comentário:

Postar um comentário