quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Rory MacDonald disputa cinturão de Robbie Lawler no UFC 189, em julho

Duelo entre José Aldo e Conor McGregor pelo título dos penas continua sendo a luta principal do evento, que acontecerá no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Por Las Vegas, EUA
O UFC anunciou nesta quarta-feira, durante uma coletiva de imprensa em Las Vegas, que o canadense Rory MacDonald será o próximo a disputar o cinturão dos meio-médios contra o campeão, o americano Robbie Lawler. O duelo deve ser a co-luta principal do UFC 189, que está marcado para acontecer na MGM Grand Garden Arena, e que trará José Aldo defendendo o título dos pesos-penas contra o irlandês Conor McGregor no evento principal do card.
Montagem Robbie Lawler x Rory MacDonald (Foto: Editoria de arte)Montagem Robbie Lawler x Rory MacDonald (Foto: Editoria de arte)


Lawler tinha previsão de um terceiro duelo contra Johny Hendricks, mas “Big Rigg” desistiu de esperar pela oportunidade e vai enfrentar Matt Brown no UFC 185, em 14 de março. Com um cartel de 25 vitórias e dez derrotas, o campeão dos meio-médios não luta desde dezembro passado. Já MacDonald estava escalado para enfrentar Hector Lombard no UFC 186, em Montreal, mas o cubano foi retirado do card após falhar no exame antidoping pós-UFC 182.

Atual segundo colocado no ranking da divisão, MacDonald tem um cartel de 18 vitórias e duas derrotas e vem de triunfos sobre Tarec Saffiedine, Tyron Woodley e Demian Maia.

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald

Nenhum comentário:

Postar um comentário