quinta-feira, 12 de março de 2015

Cris Cyborg ministra seminário em Ananindeua nesta sexta-feira

Lutadora também participa de evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Por Belém
A lutadora paranaense Cris Cyborg estará em Belém nesta sexta-feira para ministrar um seminário a alunos da Academia Team Nogueira, em Ananindeua. A lutadora chega ao Pará com a bagagem de detentora do cinturão do Invicta FC, na categoria peso Pena, até 65 kg, onde arrecadou US$ 2 mil por segundo de luta.
Cris Cyborg Pesagem Invicta FC (Foto: Evelyn Rodrigues)Cris Cyborg tem apenas uma derrota na carreira,
(Foto: Evelyn Rodrigues)
A Curitibana de 29 anos defendeu o título no último dia 27 de fevereiro, em Los Angeles, contra a canadense Chamaine Tweet. Cyborg passou por cima e venceu por nocaute em apenas 45 segundos. O cartel de Cris Cyborg é de 14 lutas, com 13 vitórias (11 por nocaute), um empate e apenas uma derrota. 
A atleta tem no seu currículo também o título de bicampeã mundial de jiu-jítsu, além de ter conquistado o cinturão do Strikeforce. E foi nesse período que surgiu o desafeto com a americada Ronda Rousey. As lutadoras trocaram farpas nas redes sociais e o chefão do UFC, Dana White, cogitou um combate, mas as atletas são de categorias diferentes. A brasileira sugeriu uma luta num peso casado, mas Ronda não aceitou.
Durante a noite desta sexta-feira Cris Cyborg também participará de um evento na Team Nogueira de Ananindeua. Serão seis combates femininos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a partir das 20h. Ingressos estão a venda na academia, no valor de R$ 25 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário