quinta-feira, 12 de março de 2015

Curtinhas: ex-campeão do UFC pede doações para cobrir contas médicas

Lutador que age como vigilante mascarado nos EUA assina com o WSOF; adversária de Larissa Pacheco, Germaine de Randamie homenageia cachorro morto nesta quarta

Por Rio de Janeiro
Mark Coleman Pesagem UFC 167 (Foto: Evelyn Rodrigues)Mark Coleman em 2013: lutador foi campeão do GP peso-absoluto do Pride em 2000 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC e quinto lutador incluído no Hall da Fama da companhia, o ex-lutador Mark Coleman está pedindo doações para cobrir suas contas médicas. Uma campanha de financiamento iniciada pelo lutador Wes Sims, seu companheiro de equipe, tem o objetivo de arrecadar até US$ 20 mil (R$ 62,6 mil na cotação desta quarta-feira). Segundo o texto escrito por Sims, Coleman vem sofrendo desde que fez uma cirurgia no quadril em 2013, pouco antes de filmar o TUF 19 como um dos auxiliares técnicos de BJ Penn.
A partir daí, "Hammer" teve várias complicações no quadril e, ao ser hospitalizado para mais uma cirurgia em 9 de março, os médicos descobriram várias infecções e que o lutador estava quase em choque séptico (falência circulatória aguda). Sem fonte de renda e com o seguro de saúde próximo do final, Coleman precisa de ajuda para pagar pela cirurgia.
LUTADOR-HERÓI ASSINA COM WSOF
Ben Fodor montagem (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Ben Fodor pronto para luta e mascarado para combater o crime nos EUA (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
O lutador Ben Fodor, mais conhecido nos EUA por também atuar como"super-herói" sob o codinome Phoenix Jones, é o mais novo contratado do World Series of Fighting (WSOF). Invicto em seis lutas profissionais, com cinco vitórias e um empate, o peso-meio-médio de 26 anos foi assunto de um curta-metragem especial produzido pela emissora de TV americana "ESPN" recentemente, que tratou de sua carreira como vigilante mascarado em Seattle, e ganhou a atenção de diversas grandes organizações de MMA. De acordo com o site "MMA Junkie", Fodor vai estrear no WSOF 20, em 10 de abril, em Foxwoods (EUA), mas ainda não tem adversário.
ADVERSÁRIA DE LARISSA PERDE CACHORRO
A holandesa Germaine de Randamie enfrentará a brasileira Larissa Pacheco no próximo sábado, no UFC 185, com o coração pesado. O cão da lutadora, Ares, morreu nesta quarta-feira. De Randamie publicou uma foto ao lado do bicho de estimação e fez uma homenagem emocionada: "Parece que meu coração foi arrancado do meu peito. Eu te amo tanto. Você tem sido e sempre será meu melhor amigo e alma gêmea, nós vimos tantos lugares no mundo juntos, e conhecemos os segredos mais profundos um do outro. Descanse em paz, meu amigo. RIP Ares 11-3-2015 #pitbull #utrecht #Holland hoje é o dia mais triste da minha vida. Mas sempre estará no meu coração!!", escreveu a peso-galo.
post da Germaine de Randamie (Foto: Reprodução / Instagram)O post de Germaine de Randamie sobre a morte de seu cão (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário