quinta-feira, 26 de março de 2015

Irmãos Pitbull enaltecem trajetória de Bethe Correia: "Ela não é normal"

Campeão do Bellator, Patrício Pitbull destaca ascensão da lutadora potiguar e confia que ela pode surpreender Ronda Rousey e o mundo no dia 1° de agosto, no Rio

Por Natal
O duelo mais aguardado do MMA feminino já tem data para acontecer. A luta entre Bethe Correia e Ronda Rousey será a principal atração do UFC 190, que acontece no Rio de Janeiro, no dia 1° de agosto. De acordo com Patrício Pitbull, campeão do Bellator e um dos treinadores de Bethe, a potiguar é um exemplo para todos e pode surpreender o mundo. 

- É preciso mais do que uma pessoal normal para vencer Ronda, mas Bethe não é uma pessoa normal. Com menos de dois anos de carreira e de dedicação à luta, Bethe conseguiu chegar ao UFC e, com pouco mais de três anos, está disputando o cinturão. Pouquíssimas pessoas no esporte conseguem fazer isso - destacou. 
Rony Jason ao lado de Patricio e Patricky 'Pitbull' e Bethe Correia, em Natal (Foto: Jocaff Souza)Rony Jason, Patrício e Patricky Pitbull treinam juntos com Bethe Correira em Natal (Foto: Jocaff Souza)
O fato de ter começado tarde no esporte também chama atenção em Bethe, segundo Patrício. 

- Desconheço alguém que tenha tido uma ascensão tão rápida, chegado tão longe, após começar tão tardiamente nas artes marciais como Bethe. Ela pode não ser a mais técnica em pé, no solo, ou no wrestling, mas ela consegue misturar tudo muito bem no MMA e nunca ouvi falar de alguém que tenha feito isso em tão pouco tempo sem ter base alguma - comentou.
Patrício reconhece as qualidades de Ronda, mas, como é de se esperar, demonstra fé na companheira da academia Pitbull Brothers. 

- Admitimos os feitos da campeã. É uma adversária muito dura, e o que ela fez também poucas pessoas fizeram no esporte, que é dominar uma categoria e acabar as lutas de forma tão impressionante. No entanto, Bethe mostra todos os dias que não podemos duvidar dela. Nunca duvidem de Bethe Correia. Essa é uma mulher que largou tudo na vida para se dedicar a ser lutadora e está fazendo o sonho dela acontecer. Ela tem mais garra e força de vontade do que muitos no esporte, incluindo os atletas de mais alto nível. Não vai ser uma luta fácil para Ronda, e não fiquem surpresos com Bethe saindo de lá como campeã - garantiu.
Mike Tyson também perdeu
 
Patricky Pitbull, também estrela do Bellator e um dos líderes da Pitbull Brothers, lembra as comparações feitas entre Ronda e Mike Tyson. O lutador conta também que o esporte é imprevisível e que um dia até Tyson caiu, derrotado por Buster Douglas, considerado um azarão na época.

- Aqueles que estão descartando as chances de Bethe hoje podem se surpreender bastante. A luta só é decidida lá dentro. A Pitbull Brothers vai fazer todo o trabalho possível para poder ajudá-la a ser campeã. O sonho dela também é nosso sonho, e dia 1° de agosto, Bethe pode chocar o mundo das lutas como aconteceu em 1990 - enalteceu.

Patricky ainda lamenta o fato de alguns fãs não acreditarem na vitória de Bethe.

- É uma pena que tenha brasileiros que não estão acreditando nela, depois de tudo o que ela já passou. Ela não quer ganhar só para ela, mas para o Brasil e para o povo brasileiro. Independentemente de alguns estarem torcendo ou não, tenho certeza que no momento da vitória todos vibrarão juntos - concluiu.
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário