quinta-feira, 26 de março de 2015

McGregor dispara contra José Aldo: "Eu sou seu pai, sente-se no meu colo"

Lutadores voltam a trocar provocações durante o tour mundial para promover a luta

Por Los Angeles, EUA
Frame da Aldo e McGregor (Foto: Reprodução / Fox Sports)José Aldo e McGregor criaram uma das maiores rivalidades recentes do Ultimate (Foto: Reprodução / Fox Sports)
A troca de farpas entre José Aldo eConor McGregor segue intensa. Os lutadores, que participam de uma turnê mundial para promover a luta que farão dia 11 de julho, no UFC 189, tiveram um novo ato na terça-feira, em Los Angeles.

Durante o programa "Fox Sports Live", da TV americana, José Aldo recordou os ensinamentos deixados por seu pai ("Ele me criou homem") e afirmou que McGregor parece o personagem Salsicha, do desenho "Scooby-Doo". Entretanto, foi interrompido pelo irlandês.

- Eu sou seu pai. Sente-se no meu colo. Me chame de Seu José - disparou o desafiante, rebatido prontamente pelo campeão do peso-pena do UFC.

- Nunca vai ser. Eu domino tudo. Ele falar isso não significa nada para mim. Ele cresceu olhando as minhas lutas, ele se inspira em mim desde o começo. Já lutei na Europa, já lutei com irlandês também. Isso não é de hoje.
José Aldo tratou McGregor como mais um adversário que terá de enfrentar e provocou ao ser perguntado o que sente ao olhar para o irlandês.

- Eu não acho nada nele, é só mais um passo na minha carreira. Olho e vejo. Quer me namorar, me beijar? Não tenho que olhar - espetou o atleta da Nova União, acusado pelo europeu de ter sentido a pressão no Rio, na última sexta-feira.
José Aldo X Mcgregor, Coletiva UFC 189 (Foto: André Durão)McGregor falou que Aldo tremeu quando eles se encontraram no Rio de Janeiro (Foto: André Durão)


- Eu olho nos olhos dele e digo: "Você tremeu no Rio de Janeiro, em sua cidade. Eu te respeito, mas acabou. Você já era". Eu sou o dono do Rio - bradou McGregor.

Ao ouvir o adversário citar a passagem pela Cidade Maravilhosa, na última semana, Aldo fez questão de lembrar a declaração de um fã, que disse não ter sentido dor ao levar um soco do irlandês.
- Eu não sei como ele fala que todo mundo o adorou no Rio. Teve um garoto que falou (na coletiva de imprensa) que o Conor deu um soco nele e ele nem sentiu, parecia uma menina batendo. Como vou ter medo? - questionou.

McGregor, por sua vez, afirmou que o cinturão vai mudar de dono dia 11 de julho e pediu, inclusive, para Aldo polir o objeto. O brasileiro, porém, garantiu que o título seguirá no Brasil.

- O cinturão vai continuar onde sempre esteve. Nem levo o cinturão para luta alguma, pois ele nunca vai sair de perto de mim. É como uma sombra, eu ando para frente e ele vem atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário