domingo, 24 de maio de 2015

Arlovski trava "guerra" com Browne e vence por nocaute técnico no 1º round

Bielorusso vence a terceira consecutiva desde que retornou ao Ultimate em um duelo emocionante, que teve direito a "troca de knockdowns" antes da interrupção do árbitro

Por Las Vegas, EUA
Amigos, amigos, negócios a parte. Andrei Arlovski e Travis Browne levaram o ditado ao pé da letra neste sábado, no card principal do UFC 187, em Las Vegas (EUA), no MGM Grand Garden Arena. Em uma batalha de 4m41s, eles deixaram a amizade de lado, e o bielorusso venceu por nocaute técnico no primeiro assalto, conquistando o seu terceiro triunfo consecutivo desde seu retorno ao Ultimate e o quinto seguido na carreira. O americano mostrou muita resistência e quase virou o combate ao conseguir um knockdown, mas acabou nocauteado em pé pelo rival.
Os primeiros golpes partiram de Arlovski, com chute baixo e combinação de jab e direto. Browne andou para trás e depois respondeu com jabs na linha de cintura. Quando o americano entrou no raio de ação mais uma vez, Arlovski conectou uma série de socos no rosto, e Browne sentiu. O bielorusso foi para a blitz e colocou muitos golpes com o rival na grade, mas o americano resistiu. Arlovski seguiu superior e um cruzado de direita fez o oponente dobrar as pernas, mas Browne seguiu de pé. Outra direita derrubou o americano, que parecia que seria nocauteado, mas um cruzado de Browne fez o bielorusso ir para o chão também, levando o público a loucura. Arlovski se recuperou, ficou de pé e, no fim do round, entrou com uppercut e cruzado. Browne ainda estava em pé, mas o árbitro interrompeu o combate corretamente, decretando a vitória de Andrei Arlovski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário