domingo, 24 de maio de 2015

Dana diz que Jacaré é o próximo a enfrentar Weidman, mas depois recua

Presidente do UFC também confirmou que Donald Cerrone terá a chance de disputar o cinturão dos leves contra Rafael dos Anjos: "Caubói é o próximo da fila", declara

Por Las Vegas, EUA
Dana White UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White não compareceu à coletiva pós- UFC 187 (Foto: Evelyn Rodrigues)
O presidente do UFC, Dana White, não compareceu à coletiva de imprensa pós-UFC 187, mas em entrevista ao site do Ultimate deixou claro que ainda não decidiu qual será o próximo desafiante de Chris Weidman.
Depois que Luke Rockhold derrotou Lyoto Machida, o mandatário chegou a afirmar que o americano seria o provável próximo desafiante ao título. Na madrugada deste domingo, no entanto, Dana revelou uma conversa com o empresário de Ronaldo Jacaré, declarando que o brasileiro seria, provavelmente, o adversário de Weidman na sequência.
-  O empresário do Jacaré me ligou no final da luta entre Weidman e Belfort disse que Jacaré estava pronto para o Chris Weidman. Então, provavelmente será Jacaré contra Chris Weidman em seguida.
Questionado se Luke Rockhold era carta fora do baralho, o mandatário recuou:
- Eu não sei. Tudo pode acontecer, vamos ver como tudo vai acontecer. Luke Rockhold é, obviamente, o desafiante número um, vamos ver o que acontece.
Dana também confirmou que Donald Cerrone será o próximo a disputar o cinturão peso-leve, em poder do brasileiro Rafael Dos Anjos:
- Sim. Caubói é definitivamente o próximo desafiante ao cinturão. Ele luta contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele sempre mantém a compostura, aceita os duelos, pareceu muito bem essa noite. Caubói é o próximo da fila.
Quanto às duas luta principais do UFC 187, White revelou que elas acabaram da forma como ele imaginou:
- As duas lutas  principais aconteceram exatamente do jeito que eu pensei que aconteceriam. Eu achei que o Vitor iria entrar nos primeiros dois rounds explosivo e rápido. Ele pareceu muito relaxado, suas mãos estavam muito boas, tanto é que ele pegou o Chris com alguns grandes golpes, o colocou contra a grade tentando finalizá-lo... mas o Chris tem um queixo de ferro. Eu sabia que, se ele pudesse amortecer os golpes do Vitor, a luta poderia acabar do jeito que acabou. Quanto à luta principal, sem dúvida, Anthony Johnson tinha a chance de machucar o Daniel Cormier, mas se ele não fizesse isso, achei que seriam dois rounds de wrestling onde Cormier iria cansá-lo e, talvez, pudesse até finalizá-lo ou fazer esse jogo por cinco rounds - finalizou.
Confira os resultados completos do UFC 187:
UFC 187
23 de maio de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Daniel Cormier venceu Anthony Johnson por finalização aos 2m39s do R3
Chris Weidman venceu Vitor Belfort por nocaute técnico aos 2m53s do R1
Donald Cerrone venceu John Makdessi por nocaute técnico aos 4m44s do R2
Andrei Arlovski venceu Travis Browne por nocaute técnico aos 4m41s do R1
Joseph Benavidez venceu John Moraga por decisão unânime
CARD PRELIMINAR
John Dodson venceu Zach Makovsky por decisão unânime
Dong Hyun Kim venceu Josh Burkman por finalização aos 2m13s do R3  
Rafael Sapo venceu Uriah Hall por decisão dividida
Colby Covington venceu Mike Pyle por decisão unânime
Islam Makhachev venceu Leo Kuntz por finalização aos 2m38s do R2
Justin Scoggins venceu Josh Sampo por decisão unânime

Nenhum comentário:

Postar um comentário