quarta-feira, 3 de junho de 2015

Com sete lutas, Potiguar Combat reúne amantes do MMA nesta sexta

Ginásio da Faculdade Maurício de Nassau, em Natal, será palco da primeira edição do evento. Pesagem será feita na hora da luta; organização divulga ring girls

Por Natal
Gabi Calixto - ring girl do Potiguar Combat (Foto: Divulgação)Gabi Calixto é uma das ring girls da primeira edição do Potiguar Combat (Foto: Divulgação)
Natal recebe nesta sexta-feira a primeira edição do Potiguar Combat. O evento de MMA será realizado no ginásio da Faculdade Maurício de Nassau, localizada no bairro de Capim Macio. No total, serão sete combates entre revelações e experientes lutadores do Rio Grande do Norte e Ceará. Os portões serão abertos às 18h.

O formato de GP para chegar até a disputa de cinturão é uma forma justa de disputa, além de fidelizar atletas com o evento. Visando o alto rendimento e priorizando a saúde dos atletas, a pesagem será feita na hora da luta, não havendo, portanto, a desgastante desidratação. As lutas contarão com a arbitragem internacional de Cezani Moutinho, árbitro central do XFC International e de outros grandes eventos. As ring girls também foram divulgadas pela organização: Gabi Calixto, Bianca Melchuna, Natália Gabriela e Raline Nascimento.

Esta primeira edição do Potiguar Combat tem a chancela da Federação Estadual de MMA (FEMMA/RN). Os ingressos estão à venda na academia C4 Fitness ao preço de R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeiras), e serão comercializados no local do evento. 

Para os alunos da Faculdade Maurício de Nassau, este também um momento de aprendizagem. Cerca de 40 estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem atuarão durante o evento prestando primeiros socorros e serviços de atenção primária aos espectadores do evento.

Confira as lutas:

GP Leves
Pompeu x Muganga
Matheus Oliveira x Stallone Kioto
Adriano Paulo x Euclides (reserva)

GP Meio-pesados

Matheus "Tá Danado" x Jalison "Jon Jones"

GP Moscas

Danilo Diniz x Marquinhos

GP Penas
João Neto x Vinicius Silva

GP Galos
Adailton Padeiro x China
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário