quarta-feira, 3 de junho de 2015

Provável oponente de Chris Weidman, Ronaldo Jacaré faz seminário em RO

Especialista em jiu-jítsu, brasileiro é tido como a principal esperança de retomar o título do UFC da categoria dos médios (até 84kg), hoje em poder de Chris Weidman

Por Porto Velho
Ronaldo Jacaré UFC MMA (Foto: Getty Images)Ronaldo Jacaré, lutador do UFC (Foto: Getty Images)
O lutador Ronaldo Jacaré trocará o octógono no dia 11 de julho por uma escola. Ele estará em Porto Velho, capital rondoniense, para ministrar um curso sobre jiu-jítsu, arte marcial que é sua especialidade. O lutador do UFC é provável adversário de Chris Weidman, carrasco dos brasileiros Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort. 
Em Rondônia, o atleta deve passar dicas e técnicas para os amantes do esporte, e também para aqueles que sonham crescer no MMA. O seminário será realizado no dia 11 de julho, às 16h, no ginásio do Colégio Objetivo.
Jacaré é considerado uma das principais esperanças de reconquista do título do UFC da categoria dos pesos-médios (até 84kg), feito que Anderson Silva já conseguiu. O lutador americano Chris Weidman é o atual dono do cinturão.
Histórico
Jacaré começou nas artes marciais no judô e no jiu-jítsu, especialidade que rendeu ao lutador cinco títulos mundiais, incluindo as medalhas de ouro na categoria absoluto em 2003, 2004 e 2005. O lutador também já foi campeão do ADCC Submission Wrestling World Championship em 2005, pela categoria 77-87kg. Atualmente, Jacaré é considerado um dos melhores atletas de jiu-jítsu do mundo, além de ser um dos grandes nomes do UFC. 
Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário