terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ronda Rousey revela em entrevista ser a lutadora mais bem paga do UFC

Campeã peso-galo da organização diz ainda ser chorona e emotiva, especialmente na semana que antecede suas lutas, e faz demonstração de queda em produtor do show

Por Los Angeles, EUA
Ronda Rousey UFC (Foto: Reprodução)Ronda Rousey finaliza o produtor do programa com a sua tradicional chave de braço após derrubá-lo no octógono (Foto: Reprodução)
A campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, não diminui sua presença na grande mídia americana. Nesta segunda-feira, a loura apareceu no talk show da apresentadora Ellen Degeneres. Descontraída e muito sorridente, Ronda não escondeu ser emotiva e chorona.

- Eu sou muito chorona, especialmente na semana da luta, quando eu fico muito emotiva. Na véspera da luta eu choro o tempo todo. A coisa é muito intensa, e todas as emoções que se pode sentir chegam juntas de uma vez naquela semana. São muitos treinos, muito estresse, ansiedade e pressão. Na maioria das vezes essas emoções não têm para onde ir, e tem de ser despejadas de alguma forma. Comigo, é no choro.
Ronda Rousey UFC (Foto: Reprodução)Ronda Rousey ensina a sua chave de braço (Foto: Reprodução)
Perguntada pela entrevistadora sobre a cara de raiva que teria a caminho do octógono, Ronda disse que não é raiva, mas concentração.

- Não faço cara de raiva, são a minha concentração e o meu foco que estão ali.

Degeneres também fez questão de saber se Rousey ganha a mesma coisa que os homens, especialmente os donos de cinturão, como ela. Na resposta, a campeã não escondeu ser uma das grandes estrelas, senão a maior da organização

- Sou a lutadora mais bem paga do UFC. É legal isso, muito bom de se dizer - disse, arrancando aplausos da audiência e da apresentadora.

Em um momento de descontração, Ronda Rousey fez uma pequena demonstração de um golpe de judô - ogoshi - e da sua chave de braço contra um produtor do programa, Andy Lassner. Em um octógono montado no palco, a campeã derrubou Lassner e o finalizou. O produtor ainda tentou resistir, mas no fim teve de bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário