quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Curtinhas: técnico de Ronda recupera licença, mas é suspenso por fraude

Edmond Tarverdyan teve pena revertida em suspensão de três meses e em multa

Por New Jersey, EUA
Depois de ter sua licença de treinador revogada pela Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) por ter falsificado um formulário de licenciamento, o líder da Glendale Fighting Club, Edmond Tarverdyan, que treina a ex-campeã do Ultimate Ronda Rousey, teve sua pena revertida em suspensão de três meses e multa de US$ 5 mil (cerca de R$ 20 mil). Ele se declarou arrependido no julgamento do seu recurso e teve sua punição reduzida pela CSAC.
Ronda Rousey Edmond Tarvedyan UFC (Foto: Getty Images)Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo do Ultimate, é treinada por Edmond Tarvedyan (Foto: Getty Images)

Nos últimos dias, AnnMaria De Mars, mãe de Ronda Rousey, afirmou que gostaria de ver o técnico preso. A ex-atleta olímpica de judô costuma criticar Tarverdyan, a quem chamou de idiota.
RONNY MARKES VAI LUTAR PELO SHOOTO 61
O mês de fevereiro vai marcar a primeira edição do Shooto Brasil neste ano. No próximo dia 13, no Clube Hebraica, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, sedia a sua 61ª edição, liderada por Ronny Markes, ex-UFC e ex-WSOF. O potiguar irá enfrentar Cássio Jacaré na categoria até 93kg. Outra grande luta do evento terá Alcides Nunes representando a Nova União contra Benito Tavares, da DTM Team, na categoria até 70kg. O Canal Combate transmite as emoções ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário