quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Dana garante que Chris Weidman terá revanche com Rockhold no UFC 199

Presidente do Ultimate anuncia que ex-campeão do peso-médio vai receber chance imediata de disputar o cinturão da categoria, em evento programado para junho

Por Las Vegas, EUA
Presidente do Ultimate, Dana White afirmou, nesta quarta-feira, que Chris Weidman será o próximo desafiante ao cinturão de Luke Rockhold. O ex-campeão do peso-médio vai receber a revanche imediata para tentar retomar, em junho, no UFC 199, o posto que atualmente pertence ao seu compatriota. A data exata e o local do confronto não foram divulgados pelo mandatário.
Chris Weidman x Luke Rockhold Coletiva UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)Chris Weidman voltará a enfrentar Luke Rockhold, desta vez, na condição de desafiante ao título (Foto: Evelyn Rodrigues)

Chris Weidman escreveu seu nome na história ao nocautear Anderson Silva, no UFC 162, em junho de 2013, tomando o cinturão do brasileiro. Na sequência, "All American" derrotou Spider novamente, Lyoto Machida e Vitor Belfort, parando apenas em Luke Rockhold, que o destronou no UFC 194, em dezembro do ano passado.

Luke Rockhold fará sua primeira defesa de título. Ele enfileirou Costas Philippou, Tim Boetsch, Michael Bisping e Lyoto até conseguir uma chance de disputar o cinturão. A oportunidade não foi desperdiçada e, após uma atuação consistente, ele venceu o então campeão por nocaute técnico, no quarto round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário