quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ju Thai enfrenta Jessica Aguilar para tentar emplacar terceira vitória seguida

Brasileira vem de triunfos sobre Nina Ansaroff e Ericka Almeida e agora volta a enfrentar adversária do top 15 do peso-palha feminino. Luta será em Vegas, em abril

Por Rio de Janeiro
Com duas vitórias consecutivas após estrear no Ultimate com revés para a atual campeã Joanna Jedrzejczyk, Juliana Lima, a Ju Thai, volta a enfrentar uma top 15 do peso-palha feminino (até 52kg). A brasileira terá pela frente Jessica Aguilar, ex-campeã do WSOF, em abril. As lutadoras ainda não assinaram o contrato, mas já aceitaram verbalmente o duelo. O evento ainda será definido pela companhia e as datas mais prováveis são os dias 22 ou 23, em Las Vegas (EUA), conforme apurou o Combate.com com fontes próximas à organização. As duas datas receberão cards, e o do dia 23 deve ser o UFC 197.
MONTAGEM - UFC Juliana Lima x Jessica Aguilar (Foto: Editoria de Arte)Juliana Lima enfrenta Jessica Aguilar em card de abril, em Las Vegas (EUA) (Foto: Editoria de Arte)
Ju Thai tem oito vitórias e duas derrotas na carreira e em seus últimos compromissos bateu Nina Ansaroff e a compatriota Ericka Almeida, ambas por decisão unânime. A mineira de 33 anos é a atual número 14 da divisão até 52kg.
Aguilar chegou ao Ultimate com o cinturão do WSOF no currículo e fez a sua estreia em agosto, contra Cláudia Gadelha, mas acabou sendo dominada pela brasileira e perdeu por decisão unânime. No cartel, são 19 triunfos e cinco reveses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário