quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sapo revela festejo no McDonald’s após nocaute no UFC e "irrita" irmãos

Brasileiro trocou a ideia de comemorar vitória contra Kevin Casey em noitada por lanchonete que funciona 24 horas, em Nova York: "Foi engraçado para caramba"

Por Rio de Janeiro
Rafael Sapo no McDonald's (Foto: Arquivo Pessoal)Rafael Sapo celebrou a vitória com a namorada e os irmãos no McDonald's localizado na Times Square (Foto: Arquivo Pessoal)
Fazia seis anos que Rafael Sapo não vencia por nocaute. No último sábado, o brasileiro quebrou o jejum ao liquidar Kevin Casey, no fim do terceiro round, pelo "UFC: Johnson x Bader", realizado no sábado passado. O feito, que o credenciou a entrar no ranking oficial do peso-médio do Ultimate, merecia uma comemoração à altura. Essa era a expectativa dos irmãos do mineiro - a realidade, porém, foi outra. A noite de festejo terminou no McDonald's, que funciona de madrugada, em plena Times Square, em Nova York.

A história é contada aos risos por Rafael Sapo, em entrevista ao Combate.com. O mineiro afirma que não costuma fazer nada agitado após lutar devido ao cansaço. Os irmãos, Felipe Girino (29), Robinho (18) e Cadu (17), estavam ansiosos por uma celebração na noite americana, no entanto, tiveram que se conformar com os lanches da rede de fast food.

- Foi engraçado para caramba (risos). Meu sócio da Sapo Team, meus três irmãos e minha namorada estavam aqui nos Estados Unidos. Depois que voltei do hospital, cheguei no hotel cansado e eles perguntaram o que iríamos fazer. Meus irmãos queriam noitada, e eu exausto, querendo ficar no hotel com a família. Quando chegamos em Nova York, eram 2h da madrugada, então, acabamos comemorando no McDonald's 24h, que fica na Times Square (risos). Meus irmãos falaram: "Po***, você ganhou um dinheiro, vamos para a boate". Eu falei: "Vocês estão malucos? Estou cansado para caramba. É McDonald's mesmo (risos)". Teve um pessoal lá que assistiu à luta e pediu fotos, me parabenizou. É história para contar. No dia seguinte, levei todo mundo para a churrascaria, pelo menos - diverte-se Sapo.
Rafael Sapo na churrascaria (Foto: Arquivo Pessoal)Após ser "criticado", Sapo deixou o fast food de lado e levou a família para a churrascaria  (Foto: Arquivo Pessoal)


Faminto por vitória, Sapo revela que o sabor do nocaute foi o que mais agradou ao seu paladar. A última vez que conseguiu vencer desta maneira aconteceu em 2010, contra Travis Lutter, no confronto que o levou ao Ultimate na sequência.

- Foi uma sensação muito boa, o UFC dá muito valor a isso. O camp foi todo focado em ganhar antes do fim do terceiro round. Eu falei isso o tempo todo nas entrevistas antes da luta. A sensação é maravilhosa, a repercussão na mídia é totalmente diferente quando você ganha por nocaute e pontos. Quando vai para a decisão, sempre tem alguém para julgar, para falar que você não mereceu, que não lutou bem... Dessa forma, não há dúvidas. Estou muito feliz pelo nocaute e espero muito mais. Não quero deixar para a decisão, não, que venham outros nocautes (risos).

Natural de Belo Horizonte, Sapo vai crescendo na organização sem alarde. Na segunda-feira, data da última atualização do ranking oficial do UFC, ele apareceu na 13ª posição. É, ainda, longe do topo da divisão dominada por Luke Rockhold, mas ele engatou uma sequência de quatro vitórias, a melhor desde que foi contratado pela companhia.

- Estou comendo pelas beiradas. Luto contra qualquer um do top 15. Quero alguém ranqueado ou que tenha nome na organização. Meus empresários ficaram de conversar para ver os próximos passos, mas quero lutar lá para maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário