terça-feira, 29 de março de 2016

Chuck Liddell: Dana White "achou que eu e Jon Jones íamos brigar" em arena

"Iceman" explica que cobrou de ex-campeão dos pesos-meio-pesados sobre "rixa" nas redes sociais, e afirma que sempre vai acreditar que venceria luta com "Bones"

Por Rio de Janeiro
Jon Jones Chuck Liddell MMA UFC (Foto: Reprodução/Instagram)Chuck Liddell (esq.) e Jon Jones se encaram na área VIP do UFC 196: os dois têm uma rixa online (Foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de aposentado do MMA desde 2010, o ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC Chuck Liddell mantém uma pequena "rixa" nas redes sociais com outro ex-detentor do cinturão da categoria,Jon Jones. O "Iceman" insiste que venceria "Bones" se ambos se enfrentassem no auge de suas carreiras, e o lutador mais jovem discorda. Recentemente, durante o UFC 196, em Las Vegas, os dois conversaram e decidiram fazer uma pose de encarada para uma foto, postada nas redes sociais. O momento era de descontração com a rivalidade, mas o presidente do Ultimate, Dana White, se assustou ao ver a cena.
- Dana se virou e disse, "Não, não!" (Risos) Ele achou que íamos brigar! Dana, qual é. Você me conhece melhor que isso. Não sou esse tipo de cara. Não vou ficar na sua cara, não vamos discutir. Se eu tiver um problema contigo, vou simplesmente bater em ti - contou Liddell, em entrevista ao programa de TV americano "Inside MMA".
Segundo o ex-lutador, a conversa com Jones foi sobre as declarações de ambos nas redes sociais, e a "rixa" aparentemente foi resolvida. Liddell, contudo, deixou claro que, se ele se irritar com alguma coisa, Jones vai ficar sabendo.
- (Falei) "Olha, cara, se você quiser falar mal de mim na internet, você poderia me marcar (no post), para eu poder responder! Em vez de falar pelas minhas costas. Não que eu me importe de verdade, pois é a internet, é mídia social, as pessoas falam m*** em qualquer lugar. Cara, você tem meu telefone. Se você vir uma entrevista e estiver preocupado, me liga e a gente resolve. Se tivermos problemas, acredite em mim, você não vai ter que me procurar. Eu vou aparecer."
Atualmente com 46 anos de idade, Liddell foi o campeão mais dominante da categoria peso-meio-pesado do UFC, com quatro defesas de cinturão consecutivas, até o surgimento de Jones, que defendeu o título oito vezes antes de ser destituído, em abril do ano passado, devido a seus problemas com a lei nos EUA. Apesar do corpo de trabalho de "Bones", 28, e da diferença de idade, Liddell mantém que acredita que venceria um combate entre os dois mesmo na atualidade, e brincou que o duelo poderia acontecer no segundo semestre, no primeiro evento do UFC em Nova York, ainda sem data programada.
- Se ele continuar falando, talvez (eu o enfrente lá). É claro que eu o bateria no meu auge. O que eu deveria dizer? Você vai ficar chateado? No meu auge? Eu ganho de você agora. Se você tiver um problema (comigo), vamos lá. Eu não ficaria chateado com ele se dissesse que me bateria no seu auge. Ele deveria dizer isso. Ele deveria pensar isso. Se sou seu treinador, é melhor que você diga isso - declarou o ex-lutador, explicando sua mentalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário