terça-feira, 29 de março de 2016

Inocentada em processo por agressão, Julianna Peña pede luta pelo título

Quinta colocada no ranking peso-galo do UFC, campeã do TUF 18 diz que está à disposição para enfrentar a amiga e atual campeã Miesha Tate ou fazer uma luta antes

Por Las Vegas, EUA
Julianna Peña, Coletiva UFC (Foto: Reprodução )Julianna Peña diz estar livre de processo por agressão e pede luta pelo cinturão contra a amiga Miesha Tate (Foto: Reprodução )
Considerada por muitos especialistas como uma das melhores lutadoras do peso-galo feminino do UFC, Julianna Peña esteve sumida do noticiário por alguns meses. Envolvida em um processo de agressão, a campeã do TUF 18 parece estar novamente disponível para integrar os cards do evento em 2016. Em entrevista à "Submission Radio", Peña revelou estar livre do processo por agressão que vinha sofrendo após uma confusão em uma boate nos EUA.

- Minhas questões legais estão resolvidas e só estou esperando o UFC anunciar a minha próxima luta. Eu nem precisei ir ao tribunal, porque tive um grande advogado para cuidar das coisas para mim, e agora tudo ficou no passado. Agora é aguardar que eles decidam contra quem Miesha Tate fará sua próxima luta: se ela vai esperar por Ronda ou se vai lutar contra outra pessoa. Eu adoraria se eles quisessem me colocar nessa disputa de título, não poderia acontecer nada melhor. 

Ciente de que a trilogia entre Tate e Ronda é o plano principal do UFC, Julianna Peña se diz aberta a fazer uma luta a mais antes de ser confirmada como a próxima desafiante. Duelos contra Cat Zingano ou Amanda Nunes poderiam definir a próxima desafiante. Para ela, no entanto, essa decisão não faria muito sentido.

- Se quiserem que eu faça mais uma luta antes de disputar o cinturão, por mim tudo bem. Acho que é isso que eles querem. Não faz o menor sentido para mim, mas, como eu disse antes, é só a minha opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário