terça-feira, 29 de março de 2016

Para técnico de Diaz, Conor McGregor pode ter se dopado para o UFC 196

Richard Perez diz que irlandês foi do peso-leve para o meio-médio em duas semanas sem acumular gordura corporal, o que seria impossível acontecer de forma natural

Por Stockton, EUA
A forma física que Conor McGregor apresentou na luta principal do UFC 196, contra Nate Diaz, chamou a atenção de um dos treinadores do americano. Richard Perez, que é um experiente técnico de boxe, disse em entrevista à "Submission Radio" que estranhou que o irlandês estivesse sem qualquer sinal de gordura corporal, o que seria esperado por um atleta que tivesse subido de categoria em cerca de duas semanas. Para Perez, isso pode indicar que o campeão dos pesos-penas do UFC estivesse utilizando substâncias proibidas durante a preparação para enfrentar Diaz como peso-meio-médio.
Conor McGregor peso-pena peso-leve UFC (Foto: Reprodução/Twitter)A diferença entre o corpo de Conor McGregor no peso-pena e no peso-leve chamou a atenção (Foto: Reprodução/Twitter)


- Veja bem, eu não estou junto dele e não seria eu a pessoa que poderia saber a verdade, mas só de observar um cara subir do peso-pena para o peso-meio-médio, você espera que ele tenha alguma gordura corporal. Pode acreditar no que estou dizendo, esse cara teria que ter alguma gordura em algum lugar. Conor não tinha gordura alguma, só músculos. Como é possível subir tanto de peso em duas semanas e estar totalmente musculoso? Ele deveria ter lutado no peso-leve, e mesmo assim estava acima do peso, eu sei que estava. Novamente, não tenho como ter certeza sobre o que ele faz, mas me parece que ele estava usando algum tipo de substância para ficar maior. Conor é um cara pequeno, e caras pequenos não crescem assim tão rapidamente.
A forma física do irlandês chamou a atenção de todos já durante a fase de preparação para a luta, quando o rival ainda era Rafael dos Anjos. Poucos dias após a confirmação da disputa do cinturão dos pesos-leves, McGregor já mostrava em suas redes sociais um corpo muito mais forte do que o apresentado na luta contra José Aldo, que aconteceu no peso-pena. A diferença, na época, não chamou tanta atenção, uma vez que McGregor é considerado um atleta grande para os penas, e que teria seu biotipo melhor encaixado nos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário