sábado, 7 de maio de 2016

"Não o considero nem meu parceiro de time", diz Arlovski sobre Overeem

Para bielorusso holandês colocou equipe em uma "saia justa" quando pediu pelo combate: "Quão estúpido é ele pedir para me enfrentar em sua cidade natal?"

Por Las Vegas, EUA
Andrei Arlovski; UFC 195 (Foto: Evelyn Rodrigues)Para Arlovski, Overeem colocou o time em uma situação chata quando pediu para enfrentá-lo na Holanda (Foto: Evelyn Rodrigues)
Protagonistas da luta principal do UFC Holanda, que acontece neste domingo no país europeu,Andrei Arlovski e Alistair Overeem treinam na mesma academia - a Jackson's Wink MMA, em Albuquerque, nos EUA.
Apesar de não serem amigos, o bielorusso não gostou quando foi desafiado pelo holandês para uma luta em seu país. 
- Eu não tenho nenhum tipo de relação com ele. Para mim, ele é apenas mais um oponente duro, é apenas mais uma luta. Não tenho nenhuma relação...é só "oi" e "tcháu". Não o considero nem meu parceiro de time - declarou "Pitbull" ao "UFC Tonight", programa oficial de TV do Ultimate nos EUA.
Segundo o lutador, ao pedir pelo duelo, Overeem causou uma "saia justa" em sua equipe, que teve que se dividir para preparar cada um dos adversários para o combate de cinco rounds. Arlovski levou a situação muito a sério e chegou a intimar os treinadores Greg Jackson e Mike Winkeljohn, que acabaram optando por ficar em seu córner durante a luta, segundo o que ele revelou aos apresentadores.
- Eu acho que tudo isso foi uma situação estranha para ele, mas para mim nada aconteceu. Eu fiquei mais preocupado com meus treinadores, porque quando o Overeem aceitou me enfrentar, ele colocou o Greg e o Wink em uma situação chata. Mas todos os treinadores, para ser sincero, estão no meu córner. Todos eles me ajudaram e eu estou empolgado e pronto para a luta - completou.
Arlovski também disse ao programa que já fez sparring com o holandês algumas vezes no passado, mas não acredita que isso lhe dê uma noção total dos pontos fracos do oponente.
- Eu não conhecia os pontos fracos dele, mas meus treinadores sim, então tudo bem. Mas eu te pergunto: Quão estúpido foi ele pedir para me enfrentar em sua cidade natal? - finalizou.
UFC Holanda
8 de maio de 2016, em Roterdã (HOL)
CARD PRINCIPAL (a partir de 15h de Brasília):
Peso-pesado: Alistair Overeem x Andrei Arlovski
Peso-pesado: Antônio Pezão x Stefan Struve
Peso-meio-médio: Albert Tumenov x Gunnar Nelson
Peso-galo: Germaine de Randamie x Anna Elmose
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Francimar Bodão
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Heather Jo Clark
CARD PRELIMINAR (a partir de 11h30 de Brasília)
Peso-leve: Rustam Khabilov x Chris Wade
Peso-médio: Magnus Cedenblad x Garreth McLellan
Peso-leve: Jon Tuck x Josh Emmett
Peso-leve: Yan Cabral x Reza Madadi
Peso-mosca: Kyoji Horiguchi x Neil Seery
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Dominick Waters
Peso-mosca: Yuta Sasaki x Willie Gates

Nenhum comentário:

Postar um comentário