sábado, 7 de maio de 2016

Suspeito por morte de Jordan Parsons, do Bellator, é preso na Flórida

Dennis Wright, 28, teria tentado consertar e esconder carro após atropelamento. Testemunhas o viram bebendo com amigos e atropelar lutador a mais de 160km/h

Por Del Ray, EUA
Dennis Wright, foto ficha, Jordan Parsons, MMA, Bellator (Foto: Reprodução/Facebook)Dennis Wright no momento em que foi fichado (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia de Del Ray, na Flórida (EUA), anunciou neste sábado que, após seis dias de busca, encontrou e prendeu Dennis Wright, 28, suspeito de ter atropelado o lutador de MMA Jordan Parsons,morto na última quarta-feira aos 25 anos em decorrência da colisão. O Departamento de Polícia de Del Ray (DRPD, na sigla em inglês) publicou informações sobre o caso, incluindo a foto do suspeito e de seu carro danificado pelo acidente, em um post em sua conta no Facebook.
Segundo o post, Dennis Wright recebeu múltiplas acusações, incluindo "deixar a cena de um acidente que causou morte". O homem de 28 anos, natural de Boca Raton, Flórida, já teve a habilitação suspensa seis vezes. O acidente teria ocorrido às 0h33 do último domingo, 1º de maio, quando Wright, dirigindo o Range Rover de sua mãe, passou numa velocidade entre 160 km/h e 193km/h, de acordo com uma testemunha. Parsons passava pela faixa de pedestres usando fones de ouvido e, por isso, talvez não tenha ouvido o carro se aproximando. Wright o atropelou e não parou, assim como algumas Mercedes que o acompanhavam, segundo o relato.
detalhe Range Rover atropelamento Jordan Parsons MMA Bellator (Foto: Reprodução/Facebook)Detalhe do Range Rover danificado após o atropelamento de Jordan Parsons (Foto: Reprodução/Facebook)
O post também conta que uma testemunha anônima passou o nome de Wright no dia seguinte, e que os investigadores descobriram que ele dirigia um Range Rover Sport 2013 cinza pertencente à sua mãe. Wright teria tentado consertar os danos ao carro, mas uma oficina se recusou a fazer o serviço, e o homem então alugou uma baia num armazém para esconder o veículo. A polícia recuperou o carro na sexta-feira, ao identificá-lo sem o retrovisor lateral que fora encontrado no local do acidente. Wright se entregou no sábado, junto ao seu advogado. Ele está acusado de tentativa de obstruir evidências e de reincidência em dirigir com habilitação suspensa, além da acusação de fugir da cena de um acidente que causou morte. Testemunhas também disseram à DRPD que viram Wright bebendo com amigos num bar da cidade na noite de sábado, horas antes do atropelamento. Sua ficha criminal inclui prisões por embriaguez na direção, posse de maconha, agressão a um policial ou bombeiro, entre outras.
Jordan Parsons Bellator MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Jordan Parsons em pesagem no Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)
Jordan Parsons morreu na quarta-feira, aos 25 anos, devido a complicações decorrentes do atropelamento. Ele chegou a ter parte da perna amputada pouco após ser levado ao hospital. Ele era lutador da equipe Blackzilians e tinha luta marcada para o dia 14 de maio, no Bellator 154, em San Jose (EUA), contra Adam Picolotti. O peso-pena (até 66kg) se foi com um cartel de 12 vitórias e duas derrotas, incluindo três lutas pelo Bellator, sendo duas vitórias e uma derrota, esta sofrida em sua última luta profissional, uma decisão dividida a favor de Bubba Jenkins, em novembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário