sábado, 7 de maio de 2016

Pai de Mayweather diz que filho quer aceitar luta contra Conor McGregor

Floyd Mayweather Sr. afirma que combate seria no boxe, e favorece filho na disputa

Por Las Vegas, EUA
Um boato de que Floyd Mayweather Jr. voltaria ao boxe para enfrentar o lutador de MMA Conor McGregor ganhou força neste fim de semana, graças ao pai do ex-pugilista. Em Las Vegas para um evento do Hall da Fama de Boxe de Nevada, Floyd Mayweather Sr. deu entrevista ao canal de Youtube "ES News" e deixou escapar que seu filho está em negociação para lutar contra o irlandês, quando indagado se o ex-pugilista lutaria na T-Mobile Arena, nova arena da cidade.
Matéria McGregor e Mayweather (Foto: GloboEsporte.com)Floyd Mayweather Jr. x Conor McGregor? Pode acontecer, diz o pai do ex-pugilista (Foto: GloboEsporte.com)
- Tenho quase certeza que ele vai lutar lá. Tenho certeza que ele estará lá quando for o tempo. Ele me disse outro dia que ele quer aceitar outra luta, ele disse sobre algum tipo de lutador de MMA - declarou Mayweather Sr. A repórter, então, pergunta especificamente sobre McGregor.
- Ele não se importa com aquele homem! Ele daria uma surra naquele homem! Eu não vi o cara ainda, mas tudo o q preciso fazer é dar uma boa olhada nele e posso dizer se meu pai pode bater nele. Meu filho pode bater nele, ele está morto, é um homem morto!
Os rumores de um duelo entre Mayweather, multicampeão de boxe que se aposentou no ano passado, e McGregor, campeão dos pesos-penas do UFC e maior astro do MMA masculino na atualidade, começaram com uma matéria do tabloide inglês "The Sun", que garantia que a luta entre os dois estava próxima de ser anunciada. Contudo, o presidente do Ultimate, Dana White, rapidamente descartou os boatos, negando qualquer possibilidade de que acontecesse. Por outro lado, as equipes dos dois lutadores não se manifestaram a respeito do assunto.
Floyd Mayweather Sr. disse em sua entrevista que ouvira que a luta seria de boxe, mas não soube dizer nem quando o combate aconteceria. Ele apenas manteve a confiança de que o filho se sairia muito bem contra o irlandês.
- Se não for uma luta de MMA, Conor vai apanhar muito. Sei que o Floyd não vai ser um lutador de MMA, então isso significa que Conor vai apanhar mesmo - disse Mayweather Sr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário