sábado, 11 de junho de 2016

Do Bronx mira UFC em Brasília e cita Ortega e Swanson: "Quero um top 10"

Peso-pena espera atuar em evento que vai acontecer no dia 24 de setembro, na 
volta da franquia à capital: "Se o UFC me desse essa oportunidade, seria uma honra"

Por Rio de Janeiro
Charles do Bronx UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Do Bronx atuou 15 vezes pelo Ultimate e coleciona bônus por finalizações (Foto: Evelyn Rodrigues)
Sem lutar desde dezembro de 2015, quando finalizou Myles Jury, Charles do Bronx ainda está na expectativa por um chamado do UFC para seu próximo compromisso. Entretanto, o lutador - ansioso para "estrear" no evento este ano -, já imagina quando deseja pisar novamente no octógono. 
Em entrevista ao Combate.com, o peso-pena quer uma chance de atuar em setembro, em edição que será realizada em Brasília, no dia 24.
- Estou treinando, me dedicando, aprendendo muito. Estou na expectativa do UFC me chamar. Sei que os eventos até junho e julho estão todos cheios, mas se alguém se machucar, estou pronto para lutar. Soube que vai ter um evento em setembro aqui no Brasil e gostaria muito de lutar em casa de novo. Se o UFC me desse essa oportunidade, seria uma grande honra - disse o lutador, em conversa por telefone. 
Com o desejo de lutar em setembro, Do Bronx também não fugiu de responder quem gostaria de ter pela frente. Na sétima colocação do ranking dos penas, o atleta destacou a vontade de encarar um rival bem colocado no ranking oficial da divisão o e deu uma "dica" aos "matchmakers" da organização sobre quem seriam bons oponentes neste seu retorno.

- A categoria está bem movimentada, o Renan Barão subiu agora, fez um lutão contra o (Jeremy) Stephens, vai ter a disputa de cinturão interino entre o (José) Aldo e o (Frankie) Edgar, o (Max) Holloway está bem também. Tem muita gente boa. Nunca escolhi adversário. Mas uma revanche contra o Holloway, ou lutas contra o Brian Ortega ou Cub Swanson, que está na minha frente, viria muito bem. Está nas mãos do UFC. Quero lutar contra um top 10 - revelou. 
Há seis anos no Ultimate, Charles do Bronx se apresentou 15 vezes pela franquia. O retrospecto do lutador é favorável: ele soma nove vitórias, cinco derrotas e um "No Contest" (sem resultado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário