sábado, 11 de junho de 2016

Gesias Cavalcante e Dhiego Lima brilham e levam cinturões do Titan FC

Evento contou com sete atletas brasileiros, inclusive Carina Damm. Deivison Dragon sofre lesão à la Anderson Silva e perde na disputa pelo título do peso-pena do show

Por Flórida, EUA
Douglas Lima é campeão do Titan FC (Foto: reprodução/Twitter)Roan Jucão e Douglas Lima comemoram a vitória de Dhiego Lima, que levou o título (Foto: reprodução/Twitter)
Se no UFC a fase do Brasil é ruim, o mesmo não pode ser dito em relação ao Titan Fighting Championship. A 39ª edição do evento, sediada na Flórida, na sexta-feira, consagrou Gesias Cavalcante e Dhiego Lima, que faturaram os cinturões dos pesos leve e meio-médio da organização.

Gesias Cavalcante provou que pode atuar dentre os melhores. Às voltas com lesões e sem atuar há dois anos, o brasileiro abriu caminho para a vitória sobre Pat Healy com um cruzado de direita. O atleta canarinho nocauteou o ex-integrante do UFC aos 2m07s de combate, faturando o título da divisão.

Antes de Gesias entrar no cage, outro brasileiro levou o cinturão para casa. Dhiego Lima precisou de cinco rounds para superar David Michaud, ex-UFC como ele, na decisão unânime e assumiu o topo da categoria, para a alegria de Roan Jucão e Douglas Lima, seu irmão. 

Estreante na organização e em busca do cinturão dos penas, Deivison Dragon teve uma noite infeliz. Ele não só perdeu a luta para Andre Harrison, como sofreu uma lesão à la Anderson Silva ao desferir um chute na perna do adversário. Sem condições de seguir no confronto, ele desabou no chão, e o árbitro decretou o nocaute técnico a favor de "The Bull", no terceiro round.

Esposa de Luis Sapo e irmã de Rodrigo Damm, ex-lutador do Ultimate, Carina Damm bateu Sarah Alpar na decisão unânime depois de três assaltos. "Barbie" deu a volta por cima após amargar dois reveses consecutivos.

Representante da Team Nogueira, Raush Manfio assinalou a terceira vitória seguida ao nocautear Luis Zequeira no duelo que abriu o show. Os brasileiros Luciano Macarrão e vitor Negão não tiveram a mesma sorte e foram nocauteados por Kurt Holobaugh e Sabah Homasi, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário