sábado, 11 de junho de 2016

Ultimate planeja luta entre Bethe Correia e Jessica Eye para UFC 203

Além do duelo entre as duas, o evento conta também com os seguintes confrontos dos pesados: Stipe Miocic x Alistair Overeem e Fabricio Werdum x Ben Rothwell

Por Rio de Janeiro
orreia x Jessica Eye (Foto: Getty )Bethe Correia e Jessica Eye devem se enfrentar no UFC 203, dia 10 de setembro, em Cleveland, nos Estados Unidos (Foto: Getty)
O UFC está com planos para Bethe Correia. O Combate.com apurou com fontes próximas à organização, que o Ultimate planeja uma luta entre a brasileira e Jessica Eye. As números 11 e 10 do ranking da organização, respectivamente, devem se enfrentar no UFC 203, 10 de setembro, em Cleveland, nos Estados Unidos. 
A luta principal do evento será a disputa do cinturão do peso-pesado, entre Stipe Miocic e Alistair Overeem. Além dos dois duelos, outro brasileiro presente no card é Fabricio Werdum, que vai encarar Ben Rothwell, na mesma categoria.
Bethe Correia estava invicta na carreira até enfrentar a antiga campeã do peso-galo feminino Ronda Rousey. No dia primeiro de agosto do ano passado, a brasileira foi derrotada por "Rowdy" no Rio de Janeiro, no UFC 190. Após o primeiro revés na carreira, "Pitbull" também perdeu para Raquel Pennington, dia 16 de abril, em decisão dividida dos juízes. A última vez que a brasileira teve o braço levantado no octógono foi em 30 de agosto de 2014, quando venceu Shayna Baszler.
Jessica Eye vem de três derrotas seguidas no Ultimate. A mais recente delas foi para Sara McMann, 29 de maio. Derrotada por Julianna Peña e Miesha Tate nos compromissos anteriores, ela não vence desde novembro de 2014, quando ganhou de Leslie Smith por nocaute técnico.
UFC 203
10 de setembro de 2016, em Cleveland (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Ben Rothwell
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário