sábado, 11 de junho de 2016

Miesha Tate reforça rivalidade com Ronda: "Não gostamos uma da outra"

Campeã do UFC afirma que animosidade é real e diz que tem condições de vencer 
a ex-detentora do cinturão do peso-galo, para quem perdeu em duas oportunidades

Por Las Vegas, EUA
A troca de farpas é um dos ingredientes utilizados pelos atletas do UFC para apimentar os combates, aumentando o interesse do público e alavancando as vendas de ingressos e pacotes de pay-per-view. O roteiro é conhecido, porém, Miesha Tate e Ronda Rousey são exceções à regra.
Ronda Rousey Miesha Tate encarada UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey e Miesha Tate se enfrentaram duas vezes: "Cupcake" perdeu ambas (Foto: Evelyn Rodrigues)


Atual campeã peso-galo do UFC, Miesha afirma que costuma ser questionada a respeito do atrito que tem com Ronda e garante que o clima hostil entre elas está longe de ser encenação.
- As pessoas ainda me perguntam: "Vocês realmente não se gostam? É real?". Sim, é real, não gostamos uma da outra, mas, quer saber, tenho muito respeito por ela. Como atleta, eu acho que ela é uma das maiores de todos os tempos.
Duas das principais atletas da organização, Miesha e Ronda fazem uma parte da história da outra, especialmente, por "Cupcake" ter sido quem mais deu trabalho para a compatriota - até Holly Holm entrar em ação e nocautear "Rowdy".
- Ronda tem tido uma presença expressiva no esporte. As pessoas querem saber como ela vai voltar depois de uma derrota devastadora - se é que ela voltará. Nossos nomes estão, para sempre, entrelaçados. Ronda x Miesha estará eternamente na história de uma das maiores rivalidades do MMA feminino.
Derrotada por Ronda tanto no Strikeforce quanto no Ultimate, Miesha torce para selar a trilogia com a adversária e deseja mostrar que tem capacidade de dar o troco.

- Sinto que a terceira luta contra ela precisa acontecer. Sei que posso vencê-la e quero provar isso a mim. É uma coisa que está na minha lista. Acredito que ela voltará, ainda que eu não saiba quando. Quero provar ao mundo que eu posso derrotar Ronda Rousey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário