quinta-feira, 2 de junho de 2016

Rockhold admite estar lesionado: "Só comecei a chutar na semana passada"

Campeão peso-médio provoca Bisping e afirma que basta conseguir engatinhar para vencer o desafiante ao cinturão do peso-médio, adversário deste sábado, no UFC 199

Por Torrance, EUA
A coletiva de imprensa do UFC 199, sediada nesta quinta-feira, foi marcada pela troca de farpas entre os lutadores. Entretanto, uma revelação aconteceu enquanto os atletas se provocavam à mesa, em conferência mediada por Dana White, presidente do UFC. Luke Rockhold, campeão peso-médio da organização e que defende o cinturão no evento deste sábado, admitiu que não está 100% fisicamente e não vinha desferindo chutes até semana passada.
Encarada Luke Rockhold Michael Bisping UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Encarada Luke Rockhold Michael Bisping UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)


- Eu machuquei meu MCL (ligamento colateral medial do joelho), não vou mentir, não usei o joelho o camp todo. Só comecei a treinar chão na semana passada, mas não desisto de lutar. Eu supero as minhas lesões. Não ligo para as circunstâncias. Rompi meu MCL. Só comecei a chutar na semana passada - disparou o americano, complementando. "Não me vejo perdendo tão cedo".

Bisping, que havia acusado o adversário de recusar confronto com Ronaldo Jacaré, declara que, por assumir a lesão, Rockhold será cortado do seguro-saúde da luta. O campeão, porém, não deixou o inglês sem resposta.

- Eu não ligo pra seguro. Não preciso de um seguro saúde para te destruir. Não preciso do meu joelho. Não preciso nem andar, se eu engatinhar já consigo te vencer. Tente lutar no chão comigo e você verá. Treinei boxe esse camp todo e isso é tudo que eu preciso. Você virá para cima e vai cair com a cara no chão.
Canal Combate e o Combate.com transmitem a pesagem do UFC 199 nesta sexta-feira, a partir das 19h50 (horário de Brasília). No sábado, a transmissão do UFC 199 começa às 19h50 no canal, com tempo real pelo site e vídeo das duas primeiras lutas.

UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-médio: Luke Rockhold x Michael Bisping
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber
Peso-pena: Max Holloway x Ricardo Lamas
Peso-médio: Dan Henderson x Hector Lombard
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):
Peso-pena: Brian Ortega x Clay Guida
Peso-leve: Beneil Dariush x James Vick
Peso-palha: Jessica Penne x Jessica Andrade
Peso-pena: Cole Miller x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Sean Strickland x Tom Breese
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Peso-médio: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Peso-leve: Polo Reyes x Dong Hyun Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário