quinta-feira, 2 de junho de 2016

Bisping provoca Rockhold e afirma que o campeão recusou luta contra Jacaré

Em coletiva repleta de provocações, dono do cinturão dos médios nega que seja verdade a informação do desafiante, mas reconhece que o inglês venderia mais

Por Direto de Los Angeles, EUA
Encarada Luke Rockhold Michael Bisping UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Luke Rockhold e Michael Bisping trocaram provocações até na hora da encarada (Foto: Evelyn Rodrigues)
Michael Bisping provocou Luke Rockhold logo na primeira pergunta da coletiva de imprensa do UFC 199. Questionado se é verdade que ele recebeu a informação de que o campeão recusou enfrentar Ronaldo Jacaré, o número quatro do ranking dos médios foi enfático.
- Uma fonte muito próxima do UFC, que eu não vou revelar o nome, me deu essa informação. Luke pode ser o melhor lutador do mundo, destruir esse e aquele cara, mas se esse é caso, por que ele recusou lutar contra o Jacaré? O cara é um mentiroso, é uma mulherzinha. Ele recusou a luta contra o Jacaré, eu não recusei, ele recusou. Dois dias, duas semanas, não interessa, eu enfrento qualquer um a qualquer hora.
Logo em seguida o campeão continuou a discussão e os dois ficaram trocando provocações ao longo da coletiva:
Rockhold: Eu escolhi você.
Bisping: Você escolheu errado. Então você recusou Jacaré, está confessando.
Rockhold
: Eu não recusei Jacaré, eu escolhi você.
Luke Rockhold Michael Bisping UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Luke Rockhold e Michael Bisping discutiram praticamente o tempo todo em coletiva do UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Bisping: Ei, você não é o Anderson Silva. Você acabou de vencer o cinturão, é a sua primeira defesa de título e você vai perder. Mas você não é o Anderson Silva, que eu acabei de vencer aliás.
Rockhold: Vou provar para todo mundo que sou melhor do que você e Anderson Silva. Sou um samurai. Vou passar por cima de você e te destruir.
Bisping: Cada luta é uma luta, todo mundo sabe que você ganhou a primeira luta, e daí? Toda luta é diferente.
Rockhold: Eu nem usei a minha perna nenhuma vez, não pude treinar chão, mas não estounem aí. Vai ser uma noite curta para você.
Bisping: Eu acredito cara, sonhos se realizam (em tom de deboche)
Rockhold: Eu quis lutar contra o Anderson Silva a minha vida toda. Era um objetivo pessoal. Eu não penso nesse idiota aqui a minha esquerda. No sábado, não importa meu oponente, o que importa é que eu sou quem eu sou.
Dana: Eu estava no telefone com o Michael também...
Bisping: Desculpa interromper, mas o Rockhold não quis enfrentar o Jacaré. Ele escolheu a mim. Achei que você era o melhor. Você está no UFC há dois minutos e já está recusando lutas.
Rockhold: Eu não recusei nenhuma luta, venci o Jacaré, venci você, e escolhi você porque o Jacaré não fala inglês, escolhi você porque você venderia mais ingressos.
Encarada Luke Rockhold Michael Bisping UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White separa Luke Rockhold de Michael Bisping durante encarada (Foto: Evelyn Rodrigues)

As provocações entre Rockhold e Bisping continuaram até mesmo no momento da encarada. Dana White agiu rápido e se colocou entre eles, mas nenhum dos dois lutadores recuou. Dana então pediu para que eles ficassem de frente, e os dois continuaram discutindo, a ponto do presidente do UFC sair empurrando Bisping para o lado e dizendo: "Vejo vocês amanhã" para os jornalistas.
O Canal Combate e o Combate.com transmitem a pesagem do UFC 199 nesta sexta-feira, a partir das 19h50 (horário de Brasília). No sábado, a transmissão do UFC 199 começa às 19h50 no canal, com tempo real pelo site e vídeo das duas primeiras lutas.
UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-médio: Luke Rockhold x Michael Bisping
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber
Peso-pena: Max Holloway x Ricardo Lamas
Peso-médio: Dan Henderson x Hector Lombard
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):
Peso-pena: Brian Ortega x Clay Guida
Peso-leve: Beneil Dariush x James Vick
Peso-palha: Jessica Penne x Jessica Andrade
Peso-pena: Cole Miller x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Sean Strickland x Tom Breese
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Peso-médio: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Peso-leve: Polo Reyes x Dong Hyun Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário