domingo, 15 de maio de 2016

Gadelha chuta o balde: "Pra relaxar após as lutas gosto de fazer amor"

Desafiante ao cinturão dos pesos-palhas do Ultimate revela ter saído na mão com Joanna Jedrzejczyk no último dia de gravação do TUF 23, nos Estados Unidos

Por Curitiba
O bate-papo entre os lutadores convidados pelo UFC 198 com o público que compareceu em bom número à pesagem oficial do evento nesta sexta-feira, na Arena da Baixada, mostrou umaCláudia Gadelha a princípio tímida, mas depois mais solta com as respostas aos questionamentos dos fãs. Muito elogiada por sua beleza, a lutadora recebeu com irreverência a pergunta de um jovem fã, que perguntou aos três atletas - além de Gadelha estavam presentes José Aldo e Amanda Nunes - sobre o que faziam para relaxar após as lutas. 

- Pra relaxar depois da luta eu gosto de fazer amor - respondeu Gadelha, para surpresa de Aldo e Amanda, que não contiveram as gargalhadas no palco montado no estádio.
Claudinha Gadelha UFC (Foto: Jason Silva)Claudinha Gadelha foi direta ao dizer que "faz amor" para relaxar após as lutas (Foto: Jason Silva)
Além da resposta surpreendente, Gadelha revelou que literalmente "saiu na mão" com Joanna Jedrzejczyk no fim das gravações do TUF 23, quando não havia câmeras registrando seus passos na casa do reality show.
 No último dia nós (Gadelha e Joanna) não nos seguramos, e saímos na porrada. As câmeras não estavam ligadas, e deu merda.
Claudinha Gadelha
- No último dia nós não nos seguramos, e saímos na porrada. As câmeras não estavam ligadas, e deu merda. Mas no dia 8 de julho vou soltar tudo em cima dela. A Joanna é uma provocadora, ela faz isso com todas as adversárias dela. Já esperava que ela fosse tentar fazer isso na casa, mas não sabia que ela seria tão desrespeitosa comigo e com meus treinadores. Mas está tudo guardado dentro do coração pra soltar tudo no octógono. Foi muito difícil conviver com a Joanna dentro da casa do TUF. Eu cresci respeitando meus treinadores e os dos meus adversários, e ela desrespeitou meus treinadores. Como eu cresci dentro dessa filosofia da arte marcial, foi complicado conviver com uma pessoa que quebrava essa filosofia o tempo todo.

Perguntada se a sua estratégia na luta do dia 8 de julho seria levar o combate para o chão, Gadelha disse que evoluiu na luta em pé e não descarta partir para a trocação com a polonesa. A brasileira garantiu que, se um golpe seu entrar, a luta pode acabar.

- Hoje eu sou uma lutadora completa. Antes eu buscava a luta de chão por ser campeã mundial de jiu-jítsu. Mas eu evoluí no wrestling e na luta em pé. Mas não tem isso de eu não ir trocar com ela, vou trocar, sim, e se a mão pegar, ela cai. Podem esperar uma Cláudia Gadelha andando pra frente como eu sempre fiz, mas agora muito mais preparada que na última vez. É uma grande oportunidade na minha vida, e vou dar o meu sangue pra mostrar que o Brasil pode ganhar mais um cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário