domingo, 15 de maio de 2016


Adversária de Cris Cyborg no UFC 198, Leslie Smith foi às redes sociais reclamar da interrupção do combate pelo árbitro, Eduardo Herdy, aos 1min21seg do primeiro round, que garantiu a vitória da brasileira por nocaute.

"Estou irritada pra caramba com essa interrupção. As lutas que puderam continuar no mesmo cage e na mesma noite mostram que a minha luta foi completamente ridícula. Agora eu vou ter que ir pra casa, pra todo mundo que se sacrificou para que eu chegasse até aqui e, mesmo que eles não usem isso contra mim, eu sei que isso foi uma grande decepção. Eu vou enfrentá-la novamente o mais rápido possível, contanto que tenha um árbitro legítimo no combate, como o Herb Dean", escreveu a americana.

Eduardo Herdy tem duas lutas de MMA profissional em sua carreira como lutador e, no ano passado, cometeu um erro que irritou profundamente o presidente do Ultimate, Dana White. Durante a luta entre Drew Dober e Leandro Buscapé, em março do ano passado, ele encerrou o combate ao achar que Dober havia "apagado" em uma tentativa de finalização do brasileiro. Posteriormente, o resultado do combate foi anulado pela CABMMA.

Questionada sobre a interrupção, Cyborg respondeu logo após o combate:

- Eu estava ali batendo, não sei. Foi o juiz que interrompeu. Meu papel era continuar batendo. Admiro a Leslie por ter vindo, porque realizou meu sonho. Me senti bem, não me senti cansada. Eu bati 63,5 kg, foi difícil, não foi fácil. Foram dois anos de dieta. Hoje estou bem, lutei bem - declarou.

Leslie Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário