domingo, 15 de maio de 2016

Com disputa pelo cinturão, Klidson Farias puxa fila do AM no Jungle 87

Farias, que enfrentará Bruno Cappelozza pelo título dos pesados, estreia na franquia. Além dele, Rodrigo Praia encara Anderson Berinja. Evento será dia 21

Por Manaus, AM
O Jungle Fight 87 será realizado no dia 21 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. E o Amazonas será muito bem representado no evento. Dois lutadores barés vão integrar o card: o estreante Klidson Farias, da L.A Sports, que enfrentará Bruno Cappelozza, do Corinthians Team, pelo cinturão dos Pesos Pesados, e Rodrigo Praia, da Team Nogueira, que encara Anderson Berinja, do Chute Boxe e Babuino Gold Team, pelos Galos. 

O terceiro amazonense que estava no Card, Adriano Balby, lesionou-se e abandonou o confronto contra Eduardo Camelo, pelos meio-médios. O paraibano Rodrigo Carlos Santos entrou em seu lugar.
Quem é quem?
KLIDSON FARIAS

klidson Farias (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)Klidson Farias fará sua estreia (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
Klidson Farias é a grande surpresa da noite. Isso porque o atleta, aos 23 anos, estreia na franquia mais tradicional da América Latina. E logo pelo cinturão - principal luta da noite. Pressão à parte, o manauara radicado em Curitiba, que começou a lutar em 2011, realizou nove combates profissionais na carreira, sendo oito vitórias e apenas uma derrota - contra Peterson Leite, em 2014. Na sua última vez no octógono, em outubro de 2015, ele finalizou Johnny Walker, no segundo round.
RODRIGO PRAIA

Rodrigo Praia (Foto: Divulgação)Rodrigo Praia fará sua terceira luta na franquia (Foto: Divulgação)
Aos 24 anos, Rodrigo Praia é mais experiente tanto na carreira quanto no Jungle Fight. Até o momento, o amazonense de Coari tem 12 lutas profissionais, sendo duas derrotas. Estas, contra o atual vice-campeão do TUF Brasil, Dileno Lopes, em 2013, e, mais recentemente, contra Maike Linhares, pela disputa do cinturão dos Galos, no Jungle 81. Na franquia, Praia fez duas lutas. Além do revés por finalização diante de Linhares, ele estreou com um belo nocaute contra Hugo Varges Rocha, em julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário