domingo, 15 de maio de 2016

Trator espera voltar a lutar ainda em 2016 no UFC: "a vontade é grande"

Última luta do amapaense foi em 2015. Atualmente Tiago Trator está se recuperando de fratura na mão direita ocorrida há três meses e por isso ainda não lutou esse ano

Por Macapá, AP

Há três meses se recuperando de uma fratura na mão direita, que aconteceu em um treino na Team Nogueira, o lutador Tiago Trator espera voltar ao octógono do UFC ainda em 2016. Apesar de não poder socar, o amapaense continua treinando a parte física para não perder o foco. Veja vídeo acima.
- Aos poucos eu estou intensificando os treinamentos, mas ainda não fui liberado pelos médicos para socar. Se Deus quiser voltarei a lutar ainda este ano. A vontade é grande - disse o lutador amapaense.
Akbarh Arreola e Tiago Trator luta UFC (Foto: Kyle Terada-USA TODAY Sports / Reuters)Tiago Trator venceu Akbarh Arreola na estreia do amapaense pelo UFC (Foto: Kyle Terada-USA TODAY Sports/Reuters)
Tiago Trator está sem lutar pelo UFC desde setembro de 2015 quando venceu o americano Clay Collard por decisão dividida dos juízes. O amapaense estava na expectativa de voltar aos confrontos, mas a lesão adiou o retorno ao octógono. 
Aos 27 anos, o amapaense possui um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas, dois empates e um 'no contest' (luta sem resultado). São sete triunfos por nocaute e seis por finalização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário